Meiahora - RJ

Pastor estupra e mata

Filho de 3 anos e enteado de 6 foram queimados vivos

-

Opastor George Alves violentou, agrediu e queimou vivos o próprio filho, Joaquim Salles, de 3 anos, e o enteado Kauã Salles, de 6. O crime bárbaro aconteceu na casa da família em Linhares, Espírito Santo, no dia 21 de abril.

Na primeira entrevista após o crime, o pastor chorou e afirmou que tentou salvar os meninos das chamas. George está preso temporaria­mente desde 27 de abril, acusado de mudar a cena do crime e falar com testemunha­s do caso.

A polícia afirma que o pastor violentou sexualment­e os meninos e os espancou. Os sinais de abuso e agressão foram confirmado­s pela perícia, que encontrou sangue no banheiro. Os vizinhos também ouviram barulho de choro vindo do local. Com as crianças vivas, mas desacordad­as, o pastor as levou até a cama e ateou fogo em seus corpos. A causa da morte foi a carbonizaç­ão e não inalação de fumaça, como indicavam as primeiras pistas.

Após matar Joaquim e Kauã, George foi para a área externa da casa e não tomou nenhuma providênci­a. Foram os vizinhos da família que chamaram a emergência. Juliana Salles, mãe das crianças e esposa de George, estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal. De acordo com a polícia, ela não participou do crime e, por isso, não é investigad­a com cúmplice.

O Ministério Público encaminhou à Justiça, na segundafei­ra, pedido de prorrogaçã­o da prisão temporária. George Alves vai responder por duplo homicídio triplament­e qualificad­o e duplo estupro de vulnerável, podendo ser condenado a até 126 anos de prisão.

 ?? REPRODUÇÃO TV GAZETA / G1 ?? George Alves: crime bárbaro
REPRODUÇÃO TV GAZETA / G1 George Alves: crime bárbaro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil