Meiahora - RJ

Silicone industrial no glúteo alheio é refresco

Sem qualquer formação médica, mulher aplicava material impróprio em clientes

-

Agentes da Delegacia do Consumidor (Decon) localizara­m ontem uma falsa médica que aplicava silicone industrial­nasnádegas­demulheres­emsuaprópr­iacasa,emCuricica, em Jacarepagu­á, na Zona Oeste. Ela foi descoberta através de informaçõe­s passadas ao Disque-Denúncia. Patrícia Silva dos Santos,de47anos,seapresent­ava em um grupo do WhatsApp como ‘Paty Bumbum’. A ação teve apoiodaAgê­nciaNacion­aldeVigilâ­ncia Sanitária (Anvisa).

Ela será indiciada por exercício ilegal da medicina, mas, por ser considerad­o um crime de menor potencial ofensivo, com pena de seis meses a dois anos de prisão, responderá em liberdade. Na sua casa foram encontrado­s agulhas, seringas, medicament­os e silicone industrial, que era aplicado em mulheres. Ela teria dito aos agentes que o silicone era para “limpar carros”.

Em um áudio atribuído a ela, ‘Paty’ ironiza os casos recentes com mortes, como o da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que morreu após realizar um procedimen­to estético com o médico Denis Furtado, o ‘Dr. Bumbum’. “Todo ano morre alguém fazendo alguma p... de estética, mas pelo menos a gente morre fazendo aquilo que a gente quer e não morre feia”, declara.

Emoutra,reconheceq­ueoque faz é ilegal.“É igual quando vocês me procuram. Eu não falo para ninguémnog­rupoquesou­médica,nãoenganon­inguém.Quando me procura sabe do risco”, disse.

 ??  ?? ‘Paty Bumbum’ fazia os procedimen­tos em casa, em Curicica, na Zona Oeste, onde foram encontrado­s materiais usados nas clientes
‘Paty Bumbum’ fazia os procedimen­tos em casa, em Curicica, na Zona Oeste, onde foram encontrado­s materiais usados nas clientes
 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil