Meiahora - RJ

Se liga, Jorginho!

Jogo contra o Ceará será decisivo para o técnico

-

Aum ponto da zona de rebaixamen­to do Brasileiro, o Vasco terá uma semana turbulenta pela frente. Após a derrota para os reservas do Palmeiras (1 a 0), domingo passado, em São Paulo, pela 18ª rodada, o presidente Alexandre Campello sofre pressão interna para demitir o técnico Jorginho.

Ainda em recuperaçã­o após se sentir mal em uma pelada com sócios do clube, no sábado, o dirigente evita dar espaço para o assunto, uma vez que, além de o clube não atravessar um momento financeiro tranquilo, a falta de grandes nomes no mercado que se encaixem no que o Vasco pode pagar também é um obstáculo.

Por tudo isso, o compromiss­o diante do Ceará, na próxima segunda-feira,emSãoJanuá­rio,ganhou ares de decisão para a permanênci­adotreinad­or,que,em69 diasdetrab­alho,venceuquat­rojogos,empatouume­perdeuoutr­os cinco, entre Brasileiro, Copa do BrasileSul-Americana,sendoque nessas duas últimas a equipe já foi eliminada. Nesse período, foram 12 gols marcados e 16 sofridos.

O desespero da torcida é tão grande que o ex-jogador Pedrinho, um dos grande ídolos do clube,foi‘convocado’pela galera para assumir o time. Ontem, no Instagram, Pedrinho postou foto do seu certificad­o de qualificaç­ão de profission­ais de futebol da CBF (Licença A de treinador). “Vem dar um jeito no Vasco pelo amor de Deus”, escreveu um dos fãs.

Ainda nas redes sociais, os torcedores‘cornetaram’a forma física do atacante Maxi López, contrataçã­o mais badalada até o momento. O argentino, que foi apresentad­o em 17 de julho, ficou cerca de três semanas trabalhand­o em separado para a estreia. Em seu Instagram, Maxi desativou os comentário­s para evitar mais críticas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil