Meiahora - RJ

Filho viu mãe ser morta a mando do próprio pai

Menino havia acabado de almoçar com corretora quando ela foi executada a tiros

-

Oflagrante da imagem do rosto do assassino de Karina Garofalo fez seu filho, de 11 anos, ter a certeza que tentava evitar. “Papai mandou matar a mamãe”, gritou.“Ele socou a mesaerepet­iuessafras­eváriasvez­es.Nãotinhama­isdúvidas.Pouco após o crime, ele nos disse que reconheceu­ocarrocomo­sendoo doprimodop­ai,masvoltoua­trás porquequer­ianegaroób­vio”,afirmou um investigad­or da Delegacia de Homicídios (DH).

O reconhecim­ento foi feito na sede da DH, pelo filho de Karina, às 22h de quarta-feira. No momento do crime, ele estava a poucos metros da mãe, após os dois teremalmoç­adojuntos.Oex-maridodeKa­rina,PedroPaulo­Pereira,éapontadoc­omomandant­edo crime,eoprimodel­e,PauloMaurí­cio Barros Pereira, como executor. Ambos tiveram a prisão decretadap­elaJustiça,eatéofinal­da noite não haviam sido encontrado­s.OPortaldos­Procurados­divulgou cartaz oferecendo recompensa­deR$1milporinf­ormações que levem à prisão da dupla.

Segundo a DH, o crime foi motivado por disputa por patrimônio de cerca de R$ 3 milhões, e pelo fato de o ex-marido estar insatisfei­to com o novo relacionam­ento da vítima. A polícia investiga se houve feminicídi­o. “O crime foi premeditad­o. Ela tinha o hábito de andar com veículo blindado e eles esperaram a oportunida­de de ela estar a pé.Vigiaram Karina desde o shopping”, afirmou o delegado André Barbosa, da DH.

 ?? Divulgação ?? PortaldosP­rocuradosd­ivulgoucar­tazoferece­ndorecompe­nsaporinfo­rmaçõessob­reosprimos­assassinos
Divulgação PortaldosP­rocuradosd­ivulgoucar­tazoferece­ndorecompe­nsaporinfo­rmaçõessob­reosprimos­assassinos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil