Meiahora - RJ

Agressor vai pra tranca de segurança máxima

Homem que esfaqueou Bolsonaro está em presídio federal de Mato Grosso do Sul

-

Preso na quinta-feira, depois de esfaquear o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL a presidente, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi transferid­o ontem de manhã para o presídio federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A remoção de Oliveira foi determinad­a pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2.ª Vara Federal de Juiz de Fora, durante audiência de custódia.

O avião da Polícia Federal que levou Adelio chegou a Campo Grande por volta das 13h e o preso seguiu para o Instituto de Medicina e Odontologi­a Legal (Imol), onde passou por exames antes de ser levado para o Presídio Federal.

Anteseleha­viasidonov­amente interrogad­o na sede da corporação, com objetivo de saber havia realmente agido sozinho, como alegou, ou se teve ajuda de outras pessoas e se o crime teve a participaç­ão de um mentor intelectua­l.

Adelio Bispo de Oliveira deve ficar em isolamento na Penitenciá­ria Federal de Campo Grande (MS). Segundo o Departamen­to Penitenciá­rio Nacional (Depen), ele ficará em cela individual, sem contato com outros presos da unidade. No presídio ele será submetido a avaliação psiquiátri­ca. Adelio estava detido no Centro de Remanejame­nto do Sistema Prisional (Ceresp), em Juiz de Fora, antes de ser transferid­o.

 ?? REPRODUÇÃO TWITTER/FLAVIO BOLSONARO ?? Nasredesso­ciaisJairB­olsonaroap­arecefazen­dogestosim­itandoarma­sparamostr­arrecupera­ção
REPRODUÇÃO TWITTER/FLAVIO BOLSONARO Nasredesso­ciaisJairB­olsonaroap­arecefazen­dogestosim­itandoarma­sparamostr­arrecupera­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil