Meiahora - RJ

Cantora pop é hostilizad­a

Morte de rapper leva fãs a criticar a ex-namorada dele, Ariana Grande

-

Acantora Ariana Grande sofreu uma série de ataques nas redes sociais, dos fãs de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, que foi encontrado morto na sexta-feira, aos 26 anos. Os internauta­s acusam a estrela pop de não ter dado apoio a ele em sua luta contra o álcool e as drogas.

“Você é maldosa”, “É sua culpa” e “Nossa, você matou o cara” foram algumas das mensagens enviadas para a cantora, que terminou com Miller depois de uma relação de dois anos. Pouco após o fim do namoro, o rapper sofreu uma batida de carro e foi condenado por dirigir sob efeito do álcool.

Ariana então escreveu em suas redes sociais que tentou por muito tempo ajudar o ex a resolver seu problema com bebidas, mas descreveu a relação como “tóxica”. “Eu não sou babá, nem mãe, e nenhuma mulher deve sentir que tem que ser”, disse.

Miller falava abertament­e sobre seus vícios, mas disse recentemen­te, quando lançou seu quinto álbum, no mês passado, que tinha melhorado.

O rapper ficou famoso por suas músicas para o público adolescent­e, com seu hip-hop retrô. Suas letras frequentem­ente descreviam relações sexuais. Em 2011, escreveu a música “Donald Trump”, que fala sobre se tornar muito rico. Quando Trump assumiu a presidênci­a dos EUA, Miller alterou a letra, criticando duramente o presidente em seus shows.

O cantor foi encontrado inconscien­te perto de sua casa em Los Angeles pelos serviços de emergência, que o declararam morto. Ainda não foi revelada a causa da morte, mas a suspeita é que seja overdose.

 ?? AFP ?? O rapper Mac Miller num show: problemas com drogas e bebida
AFP O rapper Mac Miller num show: problemas com drogas e bebida

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil