Meiahora - RJ

Terça-feira sangrenta

Quatro PMs baleados em ações no Rio Comprido, Lins e Quintino

-

ORio de Janeiro viveu mais um dia sangrento, ontem, e, na guerra entre criminosos e policiais, quatro PMs ficaram feridos, um deles em estado grave. Os confrontos ainda deixaram duas pessoas baleadas e uma morta. Segundo a Polícia Militar, todas seriam criminosas.

O confronto mais violento aconteceu no Complexo do Lins, na Zona Norte, onde um PM foi baleado na cabeça. Segundo informaçõe­s não confirmada­s pela Polícia Militar, o policial, identifica­do apenas como Da Cruz, da Companhia Destacada Integrada Camarista Méier, dirigia uma viatura que levava a refeição dos agentes da unidade quando criminosos atiraram contra a equipe. Ele foi levado para o Hospital Naval, onde foi operado.

Após o ataque, policiais do Comando de Operações Especiais (COE) fizeram operação na comunidade e houve intensa troca de tiros com bandidos, provocando o fechamento total da Auto-Estrada GrajaúJaca­repaguá por cerca de duas horas, até as 15h30. A PM não divulgou balanço da ação.

Nas comunidade­s da Fallet/ Fogueteiro­eCoroa,noRioCompr­ido,naregiãoce­ntraldacid­ade, dois PMs e três suspeitos foram baleados.SegundoaPM,policiais daUnidaded­ePolíciaPa­cificadora(UPP)localforam­atacadospo­r criminosos e revidaram. Um dos policiaisf­oisalvopel­ocolete.Abalaficou­presanoequ­ipamento,na alturadoom­bro.Apolícianã­odivulgoua­sidentidad­esouoestad­o de saúde dos feridos.

Atingido por estilhaços

Na comunidade da Saçu, em Quintino, um subtenente foi ferido por estilhaços durante operação, de manhã, para reprimir o tráfico de drogas. Encaminhad­o ao Hospital Municipal salgado Filho, no Méier, ele foi medicado e liberado. Na segunda-feira, dois suspeitos de integrar uma milícia do bairro foram mortos em uma emboscada de traficante­s. No ataque, um morador foi atingido por bala perdida.

 ?? RepRodução / oTT ?? Apóspolici­alserbalea­do,PMfezopera­çãonoMorro­CamaristaM­éier
RepRodução / oTT Apóspolici­alserbalea­do,PMfezopera­çãonoMorro­CamaristaM­éier

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil