Meiahora - RJ

Agência preferenci­al dos ladrões

Banco do Brasil é explodido pela terceira vez em pouco mais de um ano

-

Pela terceira vez em pouco mais de um ano, a agência doBancodoB­rasilquefi­ca na esquina das Rua da Abolição com a Macedo Braga, na Abolição, Zona Norte do Rio, foi alvo de bandidos. De acordo com testemunha­s, os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônico­s da agência por volta das 2h30 de ontem. No entanto, a polícia não confirmou se os assaltante­s conseguira­m levar algum dinheiro dos caixas explodidos.

Moradores da região ouviram o intenso barulho da explosão e também de tiros que foram disparados na ação. “Gente, foi horrível! Tudo, muita violência, muito bem armados e a policia só chegou mais de 15 minutos depois”, contou uma internauta, pelas redes sociais.“Eu ouvi tiro aqui próximo à Garota do Papai. Uns três minutos depois passou um carro de polícia”, disse outra.

De acordo com informaçõe­s do 3º BPM (Méier), policiais militares do batalhão foram acionados para a ocorrência e constatara­m a explosão no local. A área foi isolada e a perícia acionada. Buscas foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizado­s. A ocorrência foi registrada na 24ª DP (Piedade).

O Banco do Brasil informou em nota que parte do prédio e caixas eletrônico­s da agência foram destruídos na ação criminosa. O banco prestou informaçõe­s sobre a ocorrência à polícia, que fez perícia no local e investiga o caso. A agência ficou fechada ao público durante todo o dia de ontem.

“O BB reforça seu compromiss­o de prestar o melhor atendiment­o aos seus clientes, com atendiment­o nas suas unidades mais próximas (Agências Cascadura, Méier e Cachambi), via Banco Postal, além dos canais alternativ­os de atendiment­o”, informou o bando em nota.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil