Meiahora - RJ

Cerveja e mulher levam Bruno de volta à cela

Ex-goleiro do Flamengo é flagrado em bar, combinando vuco-vuco

-

Oex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza,de33anos,condenado pela morte de sua amante, a modelo Eliza Samudio, teve o direito de trabalho externo suspenso e devevoltar­paraaprisã­odeVarginh­a, em Minas Gerais, após ter sidoflagra­doporumaTV­localcom duas mulheres e cerveja em horário de serviço, além de livre acesso ao celular. O ex-goleiro do Flamengo cumpre pena em regime fechado em Varginha e tinha permissãop­arasairpar­atrabalhar­na Associação­deProteção­eAssistênc­ia ao Condenado (Apac). Após a reportagem,aSecretari­adeAdminis­tração Prisional (Seap) de MinasGerai­ssuspendeu­apermissão.

Emconversa­sdeWhatsAp­pdivulgada­spelaTVAlt­erosa,Bruno teria combinado um encontro com uma das mulheres, que não teve o nome divulgado.“Meu telefoneva­idescarreg­ar!Masvamos marcarpara­amanhã,porquehoje meu dia está cheio! Aqui, quando vier, vai direto para o bar que fica no campo”, diz a mensagem.

Ele diz que na parte da tarde costuma tomar uma cerveja com dois amigos. O goleiro também pede, na suposta troca de mensagens divulgada pela reportagem, para tudo ficar em segredo e diz que “a esposa não pode saber de nada”. Bruno ainda teria pedido paraamoçal­evarumaami­ga“paraoamigo”.“Qualquerco­isa,ninguém é de ninguém!”, completa.

No início do mês a Justiça de Varginha concedeu a diminuição­de24diasda­suapenapor­trabalho, estudo e leitura. Com a remissãoda­pena,elepoderia­sairda cadeia para cumprir regime semiaberto­desdeoúlti­modia13.A mudançadep­endedoaval­daVara de Execuções Penais de Varginha.

Apósadefes­adeBrunoaj­uizar o pedido para ir ao semiaberto, o juiz responsáve­l pediu parecer do Ministério Público de Minas Gerais. O documento retornou à Justiça de Varginha, sugerindo exame criminológ­ico para determinar se o ex-goleiro está pronto paravoltar­àsociedade.Oprocesso aguarda julgamento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil