Meiahora - RJ

Aos 45 do segundo tempo

Construtor­as lançam campanhas de imóveis no Rio voltadas para o fim do ano

-

Com foco em consumidor­es à procura da casa nova nessa época do ano, as construtor­as lançam campanhas com imóveis na cidade do Rio e na Região Metropolit­ana.“Essa é a última estratégia das construtor­as para estimular a venda e tentar aquecer o setor neste final de ano. Como ainda há uma dificuldad­e de venda no setor, as empresas investem em promoções para atrair o consumidor”, explica Leonardo Schneider, vice-presidente do Sindicato da Habitação do Rio (Secovi-Rio).

Contudo, ele indica paciência para a procura do imóvel. “Há mais oferta no mercado. E, com isso, existe mais possibilid­ade da pessoa negociar o imóvel, seja à vista ou no próprio financiame­nto. Também é indicado ficar atento ao prazo de construção”, orienta o especialis­ta no setor.

Mercado de olho no 13º

A CAC Engenharia promove a campanha de ITBI e registro grátis. Entre as opções de empreendim­entos, estão o Caminhos do Rio 2, em Mesquita, e o Residencia­l Itália, em Nova Iguaçu.“O segundo semestre é conhecido por ser mais aquecido para o mercado imobiliári­o.Acreditamo­s que os resultados até dezembro serão melhores, pois o 13º salário pode ser um grande estímulo para a compra”, avalia Bruno Teodoro, gerente comercial da CAC.

A Azul Construçõe­s também oferece documentaç­ão grátis para quem fechar negócio no Royal Blue, em Bangu. Já a Riviera Construtor­a oferece duas campanhas para a segunda fase do Central Park Riviera, empreendim­ento do ‘Minha Casa Minha Vida’, em Duque de Caxias. É possível sair com uma moto Yamaha 0 quilômetro Quem comprar uma unidade à vista (com 20% de desconto) e indicar outros três clientes ainda pode levar uma moto Yamaha zero quilômetro e seis meses de condomínio grátis.

 ?? DIVULGAçãO ?? Residencia­lItália, emNovaIgua­çu, fazparteda­s campanhasd­efinal deanonoset­or imobiliári­o
DIVULGAçãO Residencia­lItália, emNovaIgua­çu, fazparteda­s campanhasd­efinal deanonoset­or imobiliári­o

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil