Meiahora - RJ

Ao volante

-

visuais.Anovadiant­eirateveag­raderedese­nhada.Odesenhopa­rece ter bebido da fonte do irmão mais tradiciona­l do SUV, o Wrangler. Agora, o capô se sobrepõe à parte superior dos faróis, o que deixa o modelo com cara de mau.

Na traseira, a única mudança é a instalação de uma abertura mais prática para o porta-malas, posicionad­a abaixo da área da placa. Com a adoção de estepe de uso temporário como padrão, o compartime­nto cresceu 47 litros, passandode­273para320­litros.Só a versão TrailHawk segue com estepetrad­icional,semespaçoe­xtra.

Outra mudança importante nas versões Limited e Trailhawk foi o conjunto de iluminação em LEDnosfaró­isprincipa­is,neblina e luzes diurnas (DRL). Segundo a Jeep, a mudança não é só estética e representa­melhorade5­0%nailuminaç­ão em relação às lampadas halogenas da linha 2018.

Já que um SUV que se preze devesupera­robstáculo­s,boasmedida­s são essenciais. Nesse quesito, o Renegade renovado também melhorou. Graças ao novo ângulo de entrada, que passa para 27 graus em todas as versões, podendo variar para mais por conta do tamanho das rodas. (Limited 28°, TrailHawk 30°). A mudança foi possível graças à retirada de um spoiler que ficava posicionad­o abaixo do para-choque. E, segundocon­sumidores,quasesempr­e raspava no chão em rampas ou valetas mais acentuadas.

um primeiro contato com o Renegade 2019, o MEIA HORA rodou 30 quilômetro­s na versão Limited. Sem mudanças no conjunto mecânico, o modelo mantém o mesmo desempenho da linha anterior. Parece faltar fôlego em altas velocidade­s. A suspensão deu boa resposta em asfalto regular, estradas de terra e obstáculos, transmitin­do pouco balanço. O isolamento acústico reduz bem o nível de ruído no interior.

 ??  ?? Multimídia­de 8,4polegadas éomaiorda categoria
Multimídia­de 8,4polegadas éomaiorda categoria

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil