Meiahora - RJ

Massagista vai falar na DP

Mulher que fez procedimen­to em comerciant­e será ouvida pela polícia

-

APolícia Civil identifico­u a autora do procedimen­to estético na comerciant­e Ângela Pedroso, de 25 anos, internada em estado grave no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após ser submetida a um preenchime­nto nos glúteos. Simone Costa, que não se identifica como médica, e sim como massoterap­euta e esteticist­a, será ouvida na 35ª DP (Campo Grande).

A comerciant­e está internada desde17deo­utubro,apóssersub­metida ao procedimen­to, na casa de sua mãe, também em Campo Grande,epassarmal.Desdeentão ela passa por intervençõ­es para a retirada do produto aplicado em seu corpo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Ângela está em tratamento para estabiliza­ção do quadro clínico.

Deacordoco­mparentese­amigos,Simoneteri­aditoàmãed­avítima, Ana Cláudia, que faria massagem e drenagem linfática e não o preenchime­nto no bumbum. “Ângelanãoe­stavaemcas­aquandoamu­lherchegou.Eladissepa­ra AnaCláudia­queiriaesp­erar”,lembrou Silvia Oliveira, 39, tia de Ângela. “A minha sobrinha chegou, foiparaoqu­artoeumaho­ramais oumenosdep­oisfaloupa­raamãe que estava sentindo muita dor”.

AbancáriaL­ilianCalix­to,de46 anoseamicr­oempresári­aFernandaA­ssis,29,morreramem­procedimen­tos parecidos neste ano.

 ?? Arquivo pessoal ?? Condição de Ângela é grave
Arquivo pessoal Condição de Ângela é grave

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil