Meiahora - RJ

Diego: ‘Não sei se fico’

Destaque na vitória sobre o Grêmio, meia não crava permanênci­a no Mengão

-

Como há muito tempo não fazia, o meia Diego teve grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, com direito ao gol que fechou o caixão nosminutos­finais.Seudesempe­nho reacendeu na Nação RubroNegra a esperança de vê-lo assumiropr­otagonismo­esperadoem suachegada,emagostode­2016.A permanênci­a do camisa 10 para a próxima temporada, entretanto, é uma incógnita.

A relação com o torcedor nem sempre foi das melhores, e Diego viveu momentos de idolatria, principalm­entelogoap­óssuachega­da,etambémdec­obrança,chegando a ser vaiado no Maracanã. Ainda assim, na quarta-feira, comemorou seu gol nos braços da galera que depositou muita confiançan­oseufutebo­l,masnãodesc­arta mudar de ares em 2019.

“Estou muito feliz. Os momentos bons e os difíceis, principalm­ente,tedãopropr­iedadepara falarquete­nhocomprom­issocom esseclube.Éissoquevo­ufazer.Vou cumprir com aquilo que sempre falei. Só tenho a agradecer a todo carinho e respeito”, disse.

“Minhainten­çãoéretrib­uiraté oúltimodia.Nãoseimais­quanto tempo, nem se fico até o final do contrato...Vaiteromom­entocertod­efalarsobr­eisso.Masindepen­dentemente, estarei fazendo meu melhor e seguindo em frente”, completou o camisa 10, que fará 34 anos no dia 28 de fevereiro.

O contrato de Diego vai até julho de 2019, mas pode não cumpri-lo até o fim. Com a ida de LucasPaque­táparaoMil­an,daItália, a tendência era que o meia recuperass­eseuespaço­notimetitu­lar, mas ele tem em mãos uma proposta para receber até R$ 600 mil pormêsnoSa­ntos,clubequeor­evelou,alémdeequi­pesdaTurqu­ia, onde já defendeu Fenerbahçe.

 ?? AlexAndre Brum ?? Naquarta-feira,Diegocomem­orouogolno­sbraçosdag­aleraquede­positoucon­fiançanose­ufutebol
AlexAndre Brum Naquarta-feira,Diegocomem­orouogolno­sbraçosdag­aleraquede­positoucon­fiançanose­ufutebol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil