Meiahora - RJ

Barbeirage­ns em série

Ambulância avança sinal e bate em viatura da polícia que trafegava na pista do BRT

-

Uma série de barbeirage­ns de agentes que deveriam zelar pela ordem quase causou uma tragédia, ontem, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Uma viatura da Polícia Civil e uma ambulância colidiram na Avenida das Américas, altura do número 3.300.

O acidente pode ter sido causado por imprudênci­a de ambos condutores dos veículos. De acordo com as informaçõe­s de testemunha­s que estavam no local no momento do acidente, a colisão ocorreu depois que a ambulância desrespeit­ou e avançou o sinal vermelho no cruzamento das duas vias e bateu em cheio na viatura da polícia, que trafegava pela pista exclusiva do serviço de ônibus articulado­s do BRT Transoeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois feridos no acidente, identifica­dos como Moisés Rufino, de 51 anos, e Antônio Carlos, de 31, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.

Os bombeiros também não souberam informar se eles são policiais ou se estavam na ambulância. As viaturas ficaram muito danificada­s. No carro da polícia, o airbag foi acionado e ficou completame­nte coberto de sangue.

Procuradas, tanto a secretaria municipal de Saúde quanto a Polícia Civil não haviam retornado o pedido de informaçõe­s da reportagem até o fechamento desta edição e também não divulgaram o estado de saúde dos feridos.

 ?? RepRodução Facebook ?? A viatura e a ambulância ficaram muito danificada­s na colisão
RepRodução Facebook A viatura e a ambulância ficaram muito danificada­s na colisão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil