Meiahora - RJ

Maxi, xodó do Vascão

Atacante celebra ‘conexão fantástica’ com a torcida e indica que ficará no clube

-

Oraio não caiu quatro vezes no mesmo lugar, mas bem que poderia. Se a temporada do Vasco tem um destaque, ele é o argentino Maxi López. O atacante chegou no meio da temporada — estreou no fim do primeiro turno —, mas foi o principal responsáve­l pela permanênci­a do clube na Série A do Brasileiro.

“Objetivo atingido através de muita determinaç­ão e esforço do nosso grupo. Trabalhare­mos para que, na próxima temporada, o Vasco esteja brigando realmente onde merece”, comemorou Maxi López. Suas boas partidas poderiam despertar o interesse de clubes brasileiro­s ou europeus, mas o jogador garante que fica.

“Gostaria de aproveitar o momento para falar sobre essa conexão fantástica que tive com a torcida do Vasco. A admiração e o carinho são mútuos desde a minha chegada ao clube. Vamos juntos para seguir escrevendo uma linda história”, escreveu o argentino em sua rede social. Ele tem contrato com o Cruzmaltin­o até o fim do ano que vem.

Outro nome importante da permanênci­a do Vasco foi o goleiro Fernando Miguel. Ele também chegou no segundo semestre, acabou virando titular e foi o responsáve­l por segurar o empate que salvou o time. Ele pediu autocrític­a para que o Gigante da Colina não repita os mesmos erros em 2019, para não correr o mesmo risco.

“Que tudo o que se passou nesse ano e nos últimos anos sirva de lição, porque senão vamos continuar brigando contra esse tipo de situação. Não estamos comemorand­o a permanênci­a, e sim ter lutado contra as nossas próprias limitações”, desabafou o goleiro.

 ?? Fotos: Carlos GreGório Jr/VasCo.Com.br ??
Fotos: Carlos GreGório Jr/VasCo.Com.br

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil