Elo­gi­os de Zé Ricardo pa­ra Zé Ga­ti­nha: ‘Tem bons re­cur­sos’

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

No que de­pen­der da von­ta­de do téc­ni­co Zé Ricardo, o apoi­a­dor Zé Ga­ti­nha — ou Alessandro, co­mo se­rá tra­ta­do no Botafogo — re­ce­be­rá al­gu­mas opor­tu­ni­da­des pa­ra a dis­pu­ta do Cam­pe­o­na­to Ca­ri­o­ca. O jo­ga­dor de 21 anos che­gou

Lno fi­nal de ou­tu­bro pa­ra ser apro­vei­ta­do no Tor­neio Otá­vio Pinto Guimarães, mas não con­se­guiu ser ins­cri­to a tem­po.

“Po­de jo­gar em mais de uma posição.Num4-2-3-1,ele­po­de jo­gar na li­nha de três tan­to pe­la es­quer­da quan­to pe­la direita ou cen­tra­li­za­do. Tem bons re­cur­sos, dá bo­as so­lu­ções no 1 con­tra 1”, afir­mou o co­man­dan­te.

O contrato do ca­pi­xa­ba, que an­tes de che­gar atu­a­va no Fla­men­go de Gu­a­ru­lhos, vai até o fim do Ca­ri­o­ca. Ou seja, é ho­ra de mos­trar bas­tan­te ser­vi­ço.

“Vai jo­gar o Ca­ri­o­ca. Se ele for­bem,háa­pos­si­bi­li­da­de­de­fa­zer­mo­sa­re­no­va­ção­de­con­tra­to co­me­le”,ex­pli­couZéRi­car­do.O Botafogo,atu­al­cam­peão­ca­ri­o­ca,es­trei­a­na­com­pe­ti­ção­con­tra a Ca­bo­fri­en­se, dia 19 ou 20 de ja­nei­ro, fo­ra de ca­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.