Ma­tou por ci­gar­ro

Es­fa­que­ou mu­lher grá­vi­da em bri­ga com en­te­a­da

Meiahora - RJ - - MUNDO - LON­DRES, INGLATERRA

Um ho­mem es­tá pre­so acu­sa­do de ma­tar a mu­lher grá­vi­da a fa­ca­das du­ran­te uma bri­ga por cau­sa de ci­gar­ros. O crime acon­te­ceu na ci­da­de de Koshi, na Rússia, in­for­mou o ta­bloi­de bri­tâ­ni­co Daily Mail.

Pe­tr Mur­sokv, 30 anos, che­gou ao apar­ta­men­to da fa­mí­lia de ma­dru­ga­da, bê­ba­do. A en­te­a­da ado­les­cen­te pediu que ele não fu­mas­se em ca­sa por­que a fu­ma­ça po­de­ria fa­zer mal ao be­bê. Foi o bas­tan­te pa­ra co­me­çar uma dis­cus­são.

Ol­ga Murs­ko­va, 36 anos e grá­vi­da de se­te me­ses, ten­tou apar­tar a bri­ga. Pe­tr foi até a co­zi­nha e pe­gou uma faca. Ele gol­pe­ou a mu­lher no abdô­men, pei­to e pes­co­ço.

A fi­lha cor­reu pa­ra pe­dir so­cor­ro aos vi­zi­nhos, que che­ga­ram ao lo­cal e en­con­tra­ram Ol­ga no chão da co­zi­nha, nu­ma po­ça de san­gue. Os pa­ra­mé­di­cos aci­o­na­dos pa­ra so­cor­rer a mu­lher cons­ta­ta­ram que ela e o be­bê es­ta­vam mor­tos.

Pe­tr es­tá pre­so en­quan­to a in­ves­ti­ga­ção pros­se­gue. Ele po­de ser con­de­na­do a pe­na de até 15 anos de pri­são.

RE­pRO­Du­çãO FA­cE­bO­Ok

Pe­tres­fa­que­ouOl­ga­oi­to­ve­zes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.