Cor­re­ge­do­ria faz vis­to­ria em uni­da­de pri­si­o­nal

Meiahora - RJ - - GERAL -

O Ba­ta­lhão Es­pe­ci­al Pri­si­o­nal, on­de­o­go­ver­na­dorLuizFer­nan­do Pe­zão es­tá pre­so, foi al­vo de uma vis­to­ria na ma­nhã de on­tem. Se­gun­do a PM, a ins­pe­ção faz par­te da ro­ti­na da pri­são. De acor­do com a Po­lí­cia Mi­li­tar, a vis­to­ri­a­foi­con­du­zi­da­pe­lo­pró­prio diretor da uni­da­de pri­si­o­nal e con­tou com o apoio da

LCor­re­ge­do­ria da PM. O ob­je­ti­vo, con­for­me a cor­po­ra­ção, é man­ter o ple­no cum­pri­men­to da Lei de Exe­cu­ção Pe­nas e do Re­gu­la­men­to da Dis­ci­pli­na da cor­po­ra­ção.

Pe­zão tam­bém tem que aju­dar nos tra­ba­lhos do pre­sí­dio, co­mo con­tri­buir com a ma­nu­ten­ção de uma hor­ta. A ro­ti­na na uni­da­de pri­si­o­nal tam­bém in­clui ba­nho de sol e ati­vi­da­des fí­si­cas du­ran­te as ma­nhãs. O go­ver­na­dor de­ve re­a­li­zar to­das as su­as re­fei­ções no re­fei­tó­rio do BEP. O car­dá­pio é o mes­mo­de­qual­que­rou­tro­pre­so.Ele tam­bém­tem­que­cor­tar­re­gu­lar­men­te o ca­be­lo e fa­zer a bar­ba, con­for­me pa­drão mi­li­tar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.