Uma­su­e­ca­qua­se­ca­ri­o­ca

Na­mo­ra­da de Ma­xi Ló­pez não es­con­de de nin­guém o seu ca­ri­nho pe­lo Vas­cão

Meiahora - RJ - - ESPORTES - LU­CI­A­NO PAI­VA lu­ci­a­no.pai­[email protected]­aho­ra.com

De bem com a vi­da no Rio de Ja­nei­ro, a mo­de­lo su­e­ca Da­ni­e­la Ch­ris­ti­ans­son, na­mo­ra­da do ata­can­te Ma­xi Ló­pez, po­de ser um fa­tor de­ci­si­vo pa­ra a per­ma­nên­cia do ar­gen­ti­no no Vas­co pa­ra a pró­xi­ma tem­po­ra­da.

Ci­en­tes de que ela é um ‘re­for­ço’ de pe­so, os tor­ce­do­res do Gi­gan­te da Co­li­na já tra­ta­ram de in­va­dir a con­ta da bel­da­de no Ins­ta­gram, pe­din­do que ela se­gu­re o ama­do na Ci­da­de Ma­ra­vi­lho­sa. Ma­xi tem o seu no­me es­pe­cu­la­do no Co­rinthi­ans.

Em um rá­pi­do con­ta­to com o MEIA HO­RA, a mo­de­lo fa­lou so­bre a sua ro­ti­na por aqui. Pa­ra a lou­ra­ça de be­los olhos azuis, vi­ver no Rio é uma ex­pe­ri­ên­cia pa­ra lá de úni­ca.

“Si­me­não( se já es­tá to­tal­men­te adap­ta­da à ci­da­de) por­que eu já co­me­ço a me sen­tir em ca­sa. Eu co­me­ço a co­nhe­cer pes­so­as e lugares no­vos, as­sim co­mo já te­nho fei­to al­guns tra­ba­lhos tam­bém. Além dis­so, es­tou ten­do au­las pa­ra me­lho­rar meu Por­tu­guês”, con­tou Da­ni­e­la,que nos‘dri­blou’e não res­pon­deu se ela acha uma boa ideia Ma­xi Ló­pez tro­car de clu­be nes­te mo­men­to.

A su­e­ca, que po­sou pa­ra uma ses­são de fotos usan­do a ca­mi­sa do Vas­cão, ain­da des­ta­cou que es­tá im­pres­si­o­na­da com as be­le­zas na­tu­rais do Rio.

“É in­crí­vel mo­rar em uma ci­da­de que tem o oce­a­no, as flo­res­tas e as mon­ta­nhas tão pró­xi­mas”, afir­mou a ga­ta, que na sua pos­ta­gem mais re­cen­te no Ins­ta­gram deu a en­ten­der que não quer mo­rar em ou­tro lu­gar.“Vas­caí­na, qua­se ca­ri­o­ca e fã nú­me­ro 1 do Ma­xi Ló­pez”.

PI­NO GO­MES / DIVULGAÇÃO

A su­e­ca Da­ni­e­la fez en­saio fo­to­grá­fi­co usan­do ca­mi­sa do Vas­co

Na Pe­dra do Te­lé­gra­fo, Zo­na Oes­te, e na Es­ca­da­ria Se­la­rón, La­pa

FOTOS RE­PRO­DU­ÇÃO DO INS­TA­GRAM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.