Meiahora - RJ

Policial civil é baleado no Estácio

Agente foi atacado por bandido ao cumprir mandado de prisão numa casa

-

Um policial civil foi baleado quando cumpria um mandado de prisão com uma equipe da 37ª DP (Ilha do Governador) na Rua Maia de Lacerda, no Estácio, Região Central do Rio, na manhã de ontem. O ataque a tiros teria partido da comunidade do São Carlos, que fica próximo do local onde estavam os agentes. Houve confronto, mas ninguém foi preso.

De acordo com informaçõe­s da delegacia, os agentes da unidade realizavam diligência­s para cumprir um mandado de prisão em uma residência fora de comunidade, quando um criminoso fez disparos contra a equipe, iniciando uma troca de tiros. Um dos policiais acabou ferido na perna.

O agente foi socorrido e encaminhad­o para Hospital Central da Policia Militar (HCPM), no mesmo bairro. A Polícia Militar também foi acionada para o local e ajudou no socorro do policial. Ele, que não teve a identidade revelada, não corre risco de morte. As investigaç­ões vão ficar a cargo da própria 37ªDP.

Baleado em Guadalupe

Já na tarde do mesmo dia, um homem foi baleado durante um tiroteio em Guadalupe, na Zona Norte da cidade. Segundo a polícia, o homem ficou ferido após equipes do 41º BPM (Irajá) serem acionadas para a Rua Fernando Lobo e entrarem em confronto com os criminosos.

O ferido, que não teve sua identidade divulgada, foi encaminhad­o para o Hospital Estadual Carlos Chagas, no bairro de Marechal Hermes, na mesma região do confronto. Drogas e uma granada foram apreendida­s na ação. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerqu­e.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil