Jo­vem é mor­to por ba­la per­di­da

Ra­paz de 19 anos foi atin­gi­do no pei­to du­ran­te tiroteio en­tre PMS e ban­di­dos

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Uma in­ten­sa tro­ca de ti­ros en­tre po­li­ci­ais mi­li­ta­res e ban­di­dos, no iní­cio da ma­dru­ga­da de on­tem, no bair­ro de Ca­val­can­ti, na Zo­na Nor­te do Rio, ter­mi­nou com um ra­paz de 19 anos mor­to por uma ba­la per­di­da.

De acor­do com in­for­ma­ções de um dos po­li­ci­ais en­vol­vi­dos, o con­fron­to acon­te­ceu na Rua Lau­rin­do Li­ma, on­de uma vi­a­tu­ra do 3º BPM (Méi­er) foi ata­ca­da ti­ros por gru­po de cri­mi­no­sos. Os PMS re­vi­da­ram e hou­ve in­ten­sa tro­ca de ti­ros.

Se­gun­do in­for­ma­ções pas­sa­das à po­lí­cia por mo­ra­do­res do lo­cal, Fe­li­pe de Li­ma Fei­to­za es­ta­va no por­tão da ca­sa da na­mo­ra­da, Isa­be­le dos An­jos Nas­ci­men­to Bas­tos, de 31 anos, e um gru­po de ami­gos. Ele foi atin­gi­do por um ti­ro no pei­to e a na­mo­ra­da, na per­na. Os dois fo­ram so­cor­ri­dos por fa­mi­li­a­res e le­va­dos pa­ra o Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal Sal­ga­do Fi­lho, no Méi­er, on­de o ra­paz já che­gou mor­to. Isa­be­le foi me­di­ca­da e li­be­ra­da.

Em no­ta, a Po­lí­cia Mi­li­tar in­for­mou que “po­li­ci­ais mi­li­ta­res em pa­tru­lha­men­to na rua Lau­rin­do, no bair­ro Ca­val­can­ti, fo­ram ata­ca­dos a ti­ros por cri­mi­no­sos ar­ma­dos. “Hou­ve con­fron­to. A vi­a­tu­ra foi atin­gi­da, mas os po­li­ci­ais não se fe­ri­ram. Os cri­mi­no­sos fu­gi­ram. Lo­go após, equi­pes do 3º BPM fo­ram in­for­ma­das que du­as pes­so­as ba­le­a­das de­ram en­tra­da no Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal Sal­ga­do Fi­lho”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.