Sem­pre dá pra me­lho­rar

Mes­mo fe­liz com tí­tu­lo da Flo­ri­da Cup, Abel Bra­ga quer mais dos jo­ga­do­res do Men­gão

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

Cam­peão da Flo­ri­da Cup, com o co­fre cheio, gru­po for­te e três reforços de pe­so — Ga­bi­gol, Ar­ras­ca­e­ta e Ro­dri­go Caio —, o Fla­men­go co­me­ça o ano com mo­ral. Tu­do per­fei­to, cer­to? Nem tan­to. Pe­lo me­nos na vi­são do exi­gen­te téc­ni­co Abel Bra­ga. Mes­mo fe­liz com o tí­tu­lo con­quis­ta­do nos Es­ta­dos Uni­dos, ele avi­sou que quer mais dos ti­tu­la­res após a vi­tó­ria por 1 a 0 (gol de Je­an Lu­cas) so­bre os ale­mães do Ein­tra­cht Frank­furt, sá­ba­do, em Or­lan­do. E ga­ran­tiu ter dei­xa­do is­so cla­ro pa­ra os jo­ga­do­res.

“Quem ga­nhou es­se tí­tu­lo foi o ti­me (re­ser­va) da pri­mei­ra par­te, que não te­ve co­le­ti­vo e foi com­pe­ti­ti­vo. O ti­me con­si­de­ra­do ti­tu­lar, não sei se por ter um jo­ga­dor a mais (Abraham foi expulso aos 25 mi­nu­tos do pri­mei­ro tem­po), não foi as­sim. E bo­tei a bo­ca ne­les. Não achem que não. Ten­ta­ram as jo­ga­das mais di­fí­ceis”, re­cla­mou Abe­lão.“mui­tos jo­ga­do­res es­tão che­gan­do e têm que bri­gar. Nin­guém vai jo­gar por no­me. Co­lo­quei um ti­me que es­ta­va jo­gan­do, não me­xi na­da e dis­se que eles ti­nham que mos­trar que eu es­ta­va er­ra­do. Trei­na­dor tem que es­tar er­ra­do ou ter dú­vi­da”, com­ple­tou o co­man­dan­te, que po­de­rá ob­ser­var os atle­tas an­tes da vol­ta ao Bra­sil, num jo­go-trei­no ama­nhã con­tra a Uni­ver­si­da­de Cen­tral da Fló­ri­da.

Mes­mo à dis­tân­cia, Abel tem mo­ni­to­ra­do Ga­bi­gol e Ar­ras­ca­e­ta. En­tro­sa­dos, eles trei­na­ram em dois pe­río­dos no sá­ba­do e on­tem de ma­nhã, no Ni­nho do Uru­bu, vi­san­do a es­treia no Ca­ri­o­ca — con­tra o Ban­gu, do­min­go, às 17h, no Ma­ra­ca­nã. “Do­min­gão de... trei­no”, brin­cou Ga­bi­gol nas re­des so­ci­ais, en­quan­to Ar­ras­ca­e­ta pos­tou uma fo­to dos dois. O uru­guaio se­rá apre­sen­ta­do ho­je.

REPRODUÇÃO DA IN­TER­NET

Reforços do Fla­men­go, Ar­ras­ca­e­ta e Ga­bi­gol trei­na­ram no sá­ba­do e on­tem, no Ni­nho do Uru­bu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.