Meiahora - RJ

Atingido na boca Motorista da Uber é vítima de bala perdida

-

Um motorista da Uber foi atingido na boca por uma bala perdida quando passava pela Avenida Professor João Brasil, em Niterói, ontem de manhã. Jairmar do Nascimento Dutra, de 38 anos, que trabalha há dois meses com o aplicativo, dirigiu até um pronto-socorro de São Gonçalo para ser atendido. Ele perdeu dois dentes e teve que levar oito pontos.

No caminho do pronto-socorro, Jairmar parou em uma venda e pediu para lavar o rosto ensanguent­ado. Em seguida, avistou uma cabine da polícia e conversou com um policial, que, segundo ele, disse que não tinha como ajudá-lo. Questionad­a sobre o assunto, a Polícia Militar não respondeu, até o fechamento desta edição.

Jairmar, então, deixou a passageira em um ponto de ônibus. Segundo ele, a mulher estava em estado de choque. Com sangue escorrendo pelo corpo, a vítima dirigiu até um pronto-socorro próximo. Após o atendiment­o, seguiu para a 72ª DP (São Gonçalo).

“Peguei uma passageira em Tribobó, em São Gonçalo, para levá-la para Vila Laje, também em São Gonçalo. Estava conversand­o com a passageira, perguntand­o se o destino era perigoso. Ela disse que não, que fazia o percurso todo dia para ir trabalhar. Dois minutos depois houve o estouro”, contou o motorista, que é casado há 20 anos, tem três filhos e conta que nunca havia sido assaltado ou presenciad­o um tiroteio.

O vidro do veículo conduzido por Jairmar Dutra ficou perfurado, no lado do motorista. As investigaç­ões foram encaminhad­as para a 78ª DP (Fonseca), responsáve­l pela área em que ocorreu o fato para tentar identifica­r a autoria do disparo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil