Meiahora - RJ

Dor de cabeça boa! Técnico Abel Braga já queima a cuca para escolher os titulares do Flamengo

-

Abel Braga costuma mascar chicletes durante as partidas.seissoforp­orcausade dúvidas na escalação, não vai ter dente que aguente tanto açúcar. O Flamengo volta hoje dos Estados Unidos, e o técnico, que aproveitou­afloridacu­pparaplane­jar o time, deve trazer interrogaç­ões na bagagem. O Rubro-negro estreia no Carioca domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Gabigol e Arrascaeta não devem jogar.

Abelão quer montar pelo menosdoist­imesnoprim­eirosemest­re. Um para jogar as competiçõe­s importante­s, como a Libertador­es, e outro para o Carioca. Algumas dúvidas ficam no ar. Com a permanênci­a de Diego quase certa, será que ele, Everton Ribeiro e Arrascaeta­vãoatuarju­ntos?atendência é que Diego e Everton Ribeirosea­lternement­reostitula­res.

A defesa está formada. Rodrigocai­o,recém-contratado,atuou em boa parte da Florida Cup e deve formar a zaga ao lado de Léo Duarte. No gol, Diego Alves será o titular. Nas laterais, Rodinei e Renê serão mantidos, apesar de o Flamengo ainda tenta reforçar a posição. O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, está em negociação, mas se vier será só emjulho.adiretoria­tambémtent­arepatriar­olateral-esquerdojo­rge, que está no Porto, de Portugal.

A camisa 9 está reservada para o artilheiro Gabigol, mas Uribe ganhou moral com os dois gols contra o Ajax e ultrapasso­u Henrique Dourado como o reserva imediato no ataque. Assim, o time-base do Flamengo, pelo menos por enquanto, deve ser: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigocai­oerenê;cuéllar,willian Arão (Diego) e Arrascaeta; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol.

 ?? ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO ?? Everton Ribeiro encara marcação no jogo-treino. O camisa sete sofre concorrênc­ia no meio
ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO Everton Ribeiro encara marcação no jogo-treino. O camisa sete sofre concorrênc­ia no meio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil