Meiahora - RJ

Falta pouco, Fluzão! Tricolor está bem perto de anunciar a contrataçã­o de Paulo Henrique Ganso

-

Se o torcedor imaginava o ano de 2019 com um elenco só de desconheci­dos, a surpresa é muito boa. O Fluminense está bem perto de anunciar a contrataçã­o de Paulo Henrique Ganso. Clube e jogador já entraram em acordo pelo tempo de empréstimo de um ano. Os empresário­s do meia também já aceitaram a proposta do Tricolor de dividir parte do salário com o Sevilla, da Espanha. Agora, falta os espanhóis aceitaram que isso é um bom negócio.

O Fluminense tinha estipulado um teto salarial de R$ 150 mil, mas admitiu ultrapassa­r esse valor para poder contar com Ganso. Mesmo assim, será preciso dividir o salário com o Sevilla. A diretoria tricolor entende que só está conseguind­o fazer essa negociação porque os jogadores mais caros do elenco foram embora, casos do zagueiro Gum, do goleiro Júlio César e do atacante Marcos Júnior. Além disso, os oito reforços que chegaram para esta temporada têm custos inferiores aos que saíram.

Na segunda-feira, o empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com o diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni. As duas partes se acertaram. Agora, o representa­nte do jogador será o responsáve­l por enviar ao Sevilla a proposta de divisão do salário durante a temporada.

Ganso foi tratado como genial no Santos em 2009, junto com Neymar, mas não decolou como o colega. Ele passou por São Paulo, sem tanto brilho, e, depois, foi para o Sevilla, da Espanha. O jogador estava emprestado ao Amiens, da França.

ALÉM DE GANSO, FLUMINENSE ESTÁ DE OLHO EM NENÊ, DO SÃO PAULO

Para fechar com o Flu, Ganso quer a garantia de que não terá o salário atrasado, algo que foi frequente no ano passado. A diretoria não enxerga isso como obstáculo e, inclusive, corre atrás de outro nome com bagagem. Trata-se do meia Nenê, do São Paulo, que jogou no rival Vasco. O clube das Laranjeira­s aguarda a chegada do Tricolor Paulista ao Brasil para tentar avançar na negociação.

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. ?? Ganso (à esquerda) já acertou tempo de contrato com o Flu. Caio Henrique foi anunciado ontem
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. Ganso (à esquerda) já acertou tempo de contrato com o Flu. Caio Henrique foi anunciado ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil