Meiahora - RJ

Conexão Rio-uruguai Mengão está de olho em Martín Cáceres, que disputou Copa do Mundo pela Celeste

-

Os próprios dirigentes admitem que o Flamengo quer se tornar uma potência na América do Sul. Não bastou contratar o maior goleador do Brasil, Gabigol, e um zagueiro campeão olímpico, Rodrigo Caio. O clube também comprou o uruguaio Arrascaeta a peso de ouro, e agora está de olho em outro gringo, também da Celeste: o zagueiro Martín Cáceres.

O defensor atua pela Lazio, da Itália, e disputou a Copa do Mundo do ano passado pela seleção uruguaia. E, ao lado de Arrascaeta. O meia, que já está no Rubro-negro, pode ser um bom intermediá­rio para convencer o jogador.

Por enquanto, nem Cáceres nem Flamengo confirmam o acerto. Mas, o jogador admite que houve sondagem. “Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas, seguimos conversand­o”, disse Cáceres ao site Torcedores.com. Empolgados, os rubro-negros foram às redes sociais de Cáceres e as lotaram de comentário­s. Ele, então, agradeceu em português. “Obrigado pelo amor e pelos milhares de mensagens das pessoas”, escreveu o uruguaio, que coloriu a mensagem com bolas vermelha e preta.

Ontem, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, publicou uma foto com Arrascaeta nas redes sociais, e escreveu a legenda: “Agora é seleção uruguaia”. A mensagem enigmática não deixou claro se o dirigente falava de possíveis contrataçõ­es, mas a torcida ficou empolgada.

Cáceres, de 31 anos, pode atuar como zagueiro ou lateral-direito. Essas são as duas posições que o Flamengo mais corre atrás para reforçar. Outro lateral, Rafinha, do Bayern de Munique, está apalavrado com a diretoria, mas só deve chegar no meio da temporada.

O jogador confirma sondagem e diz que está conversand­o

com O fla

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ?? Martín Cáceres usou seu perfil no Instagram para agradecer à torcida do Flamengo pelas mensagens
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Martín Cáceres usou seu perfil no Instagram para agradecer à torcida do Flamengo pelas mensagens

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil