Meiahora - RJ

Suspeito confessa, mas dá pra trás

Bandido foi preso após tiroteio, na quarta-feira

-

Apressa em prender bandidos que atacaram a deputada estadual Martha Rocha (PDT), durante uma tentativa de latrocínio, segundo a polícia, ocorrida no último domingo, em Olaria, na Zona Norte do Rio, provocou confusão de informaçõe­s, ontem.

Um homem preso após confronto com policiais do 16º BPM (Olaria), na noite de quarta-feira, chegou a ser apontado como um dos criminosos que atacaram a deputada. De manhã, a PM postou em seu Twitter que o suspeito, identifica­do como Jonathan Aguiar dos Santos, de 20 anos, teria confessado participaç­ão no ataque ao carro da parlamenta­r e seu depoimento foi encaminhad­o para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que investiga o caso. Após a notícia, internauta­s chegaram a comemorar pelas redes sociais da Pm.“parabéns! Resposta rápida é tudo que a sociedade espera da sua polícia e faz com que essa sociedade cada vez mais abrace essa polícia!”, postou um internauta.

À tarde, porém, a Polícia Civil informou que o suspeito negou a participaç­ão no crime. Jonathan foi preso com outros dois criminosos, identifica­dos como Anderson da Silva Moraes e Lucas Jony dos Reis dos Santos, ambos também de 20 anos, após roubarem um carro na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina. Um quarto homem que estava com eles morreu depois de detonar uma granada dentro do carro em que eles estavam. Com os criminosos, os policiais apreendera­m uma pistola calibre 9mm, carregador­es e quatro granadas.

 ?? FOTO ENVIADA AO ZAP ZAP DO MEIA HORA ?? Jonathanfo­ipresoapós­perseguiçã­oeconfront­o,embrásdepi­na
FOTO ENVIADA AO ZAP ZAP DO MEIA HORA Jonathanfo­ipresoapós­perseguiçã­oeconfront­o,embrásdepi­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil