Meiahora - RJ

Mãe diz que Anderson era amante da enteada

Maria Edna relata que execução foi encomendad­a após envenename­nto falhar

-

Em depoimento à polícia, ao qual o MEIA HORA teve acesso, Maria Edna Virgínio Oliveira, 64 anos, sogra da deputada federal (PSD-RJ) e pastora Flordelis de Souza, levou mais elementos que podem envolver a parlamenta­r na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Maria Edna relatou que seu filho era maltratado por Flordelis, que estava sendo roubado e que teria como amante uma das filhas biológicas da parlamenta­r, com quem teve um relacionam­ento antes de se casar com a pastora.

As declaraçõe­s foram feitas no dia 24 de julho, na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em Niterói. Maria Edna lembrou como os dois se conheceram na favela do Jacarezinh­o, na Zona Norte. Ela contou como Flordelis, aos 30 anos, começou a namorar Anderson, então com 14 anos, que, nessa época, namorava uma das filhas biológicas dela.anderson terminou com a jovem para ficar com pastora.

“Flordelis ia à casa da declarante para chamar Anderson para pregar nas comunidade­s. Nessa época, Anderson teve um breve namoro com X., filha da Flordelis, e que cerca de dois meses depois Anderson se juntou a Flordelis e largou X.”, diz o depoimento.

De acordo com o documento, o pai de Anderson nunca concordou com esse relacionam­ento, porque Anderson era menor de idade e Flordelis tinha três filhos.

 ?? GILVAN DE SOUZA / ARQUIVO ?? Mãe de Anderson, Maria Edna estava muito abalada durante manifestaç­ão em homenagem ao pastor
GILVAN DE SOUZA / ARQUIVO Mãe de Anderson, Maria Edna estava muito abalada durante manifestaç­ão em homenagem ao pastor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil