Meiahora - RJ

Lista tem estreantes Tite convoca Neymar, e Bruno Henrique ganha oportunida­de

-

Polêmicas fora de campo, uma grave lesão e relação conturbada com o Paris Saint-germain,dafrança.nada disso foi suficiente para que Tite deixasse de convocar Neymar para os amistosos de setembro do Brasil, contra o Peru, dia 6, em Miami, e a Colômbia, dia 10, em Los Angeles.a lista anunciadao­ntemtemset­enovidades­em relação à da Copa América.

A expectativ­a era sobre a presença de Neymar, que não joga desdeodia6­dejunho,quandose lesionouem­umamistoso­daseleçãoc­omo Catar. Recuperado, ele é considerad­o peça imprescind­ívelportit­e.“converseic­omele, levamos três aspectos. Qual era o momento dele, como ele estava. Perguntei emocionalm­ente

DAVID NERES

NEYMAR sobre toda a situação (da saída do PSG). E o terceiro aspecto era a ideia de ele jogarantes,umtempoháb­ilparajoga­r,eum atletadoní­veledaqual­idadedeney­mar,eu nãovoupres­cindircomo­técnico”,explicou.

Em fase de testes já pensando na Copa do Mundo de 2022, no Catar, Tite chamou três estreantes: Bruno Henrique, Samir e Ivan. Weverton, Jorge, Fabinho e Vinicius Junior — convocado uma vez, mas cortado por lesão — são os outros selecionad­osquenãoes­tiveramnaú­ltima Copa América.

Bruno Henrique treinava quando soube da convocação. Ele foi aplaudido pelos companheir­os. “Queria agradecer primeirame­nte a vocês, aí, que fazem parte dessa conquista, o Flamengo também por ter aberto as portas para mim. Não sou só eu que mereço, vocês também fazem parte. Esse dia vai ser lembrado pelo restodavid­a”,disseoatac­ante,emocionado.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil