Meiahora - RJ

Sem medo de ser feliz

Contra o Duque, Mecão quer apresentar seu cartão de visita

-

ATaça Corcovado — segundo turno da Segundona do Rio — entra hoje em sua terceira rodada, com sete jogos. Um dos destaques do dia é o duelo entre América e Duque de Caxias, às 15h, no Marrentão. Campeão do primeiro turno, o Mecão, com um jogo a menos, terá um ótimo desafio para testar sua força. Afinal, o time do técnico Ney Barreto marcou 23 gols, em 12 compromiss­o no campeonato, até aqui, com média de quase dois gols por jogo.

O desafio é especial para a dupla de ataque, formada por Pedrinho e Babi. O primeiro é o artilheiro da competição, com 10 gols marcados em 10 jogos, enquanto Babi já balançou as redes em seis oportunida­des.

O bom entendimen­to da dupla não é surpresa para Pedrinho. “Eu já esperava isso. Como Ney pede pra nós, atacantes, pra sempre jogarmos um próximo do outro, eu acho

que temos uma mesma leitura de jogo e isso vem dando muito certo”, disse o camisa 11, acrescenta­ndo que espera manter esse entrosamen­to para ajudar o time a vencer.

No único jogo que disputou até agora na Taça Corcovado, o Mecão venceu o Serrano, por 2 a 1, fora de casa. Agora, o time volta a atuar no campo do adversário, o Duque, e uma nova vitória pode significar não apenas mais três pontos, mas apresentar as credenciai­s do time no returno, dando o recado de que está jogando para repetir o feito da Taça Santos Dumont e levar a taça.

“Até pelo que fizemos no primeiro turno, todos os times vão querer ganhar da gente. Mas, não podemos relaxar. Temos que ter o mesmo foco e a mesma determinaç­ão do primeiro turno. Vamos em busca de mais um objetivo, sempre com humildade e pés no chão”, destacou Pedrinho.

 ?? MARCIO MENEZES / AMERICA RIO ?? Artilheiro, com 10 gols, Pedrinho vai confiante para o jogo
MARCIO MENEZES / AMERICA RIO Artilheiro, com 10 gols, Pedrinho vai confiante para o jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil