Meiahora - RJ

Tiro vai parar em prédio

Disparo atingiu a janela de apartament­o durante a final da Libertador­es

-

Um tiro disparado durante a comemoraçã­o do segundo gol do Flamengo na final da Libertador­es, no sábado, atingiu a janela de um apartament­o na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O estudante de Engenharia da Universida­de Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) Lucas Feitoza, de 24 anos, estava dentro de quarto do imóvel, no quinto andar do prédio, quando ouviu o barulho e sentiu estilhaços de vidro. A bala perfurou a janela e por pouco não atingiu o jovem.

“Olhando para a janela, percebi esse buraco a mais ou menos um metro acima de onde eu estava. Se fosse um pouco mais baixo, poderia ter pego em mim, mas felizmente não estava na linha do projétil”, escreveu o universitá­rio em um grupo no Facebook.

O prédio de Lucas fica na Rua do Matoso e, de acordo com o jovem, um vizinho relatou o mesmo problema.“falei para quem tava em casa sair de perto da janela e esperamos a euforia das comemoraçõ­es na rua passar. Depois de um tempo, um vizinho disse que tinha acontecido no vidro dele também”, contou ele.

A menos de 3 km dali, cerca de 40 mil pessoas estavam reunidas para torcer pelo Flamengo, no estádio do Maracanã. “Realmente estamos entregues à sorte, porque não tá fácil ser carioca”, finalizou o jovem.

Nas redes sociais, internauta­s comentaram o caso e se mostraram assustados com a violência.“galera perde a linha na hora de comemorar. Aqui no bairro teve vários tiros e eu nem moro perto de comunidade”, publicou um internauta.“tiro na Tijuca é normal”, comentou outro. “Lamentável, aonde se deveria ser uma comemoraçã­o poderia virar uma tragédia”, reclamou um terceiro.

 ?? REPRODUÇÃO DO FACEBOOK ?? Marcadotir­oqueatingi­uajanelade­quartodeap­artamenton­atijuca
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK Marcadotir­oqueatingi­uajanelade­quartodeap­artamenton­atijuca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil