Meiahora - RJ

Mãe de Bianca sairá da Kelson’s

Ela teme represália­s do tráfico após revelação do sumiço da filha

-

A mãe da jovem Bianca Lourenço, que está desapareci­da desde domingo, vai deixar a comunidade Kelson’s, na Penha, na Zona Norte do Rio, por temer represália­s de traficante­s de drogas da região, após a exposição do caso envolvendo sua filha, de 24 anos. Parentes de Bianca acreditam que ela tenha sido assassinad­a pelo exnamorado, um traficante da comunidade.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito investigat­ivo foi instaurado com base em denúncias publicadas nas redes sociais. Testemunha­s relataram que Bianca foi retirada à força de um churrasco com amigos e levada para o interior da comunidade. A jovem, que não morava mais na Kelson’s havia mais de um ano, participav­a de uma comemoraçã­o de Ano Novo.

Ainda segundo testemunha­s, Bianca e o traficante tiveram um relacionam­ento amoroso e estavam separados havia alguns meses. Nas redes sociais, amigos contaram que o rapaz não aceitava a separação e era agressivo com a jovem. Outra motivação seriam fotos de biquíni que Bianca postou recentemen­te nas redes sociais.

No Cais da Kelson’s

A família acredita que a jovem tenha sido morta dentro da comunidade e o corpo jogado numa localidade conhecida como Cais da Kelson’s. Uma tia da vítima disse que, no dia em que Bianca desaparece­u, ela abordou o suspeito, que teria admitido o assassinat­o da ex- namorada.

A polícia pede que as pessoas que tenham informaçõe­s sobre o paradeiro de Bianca entrem em contato pelo Disque- Denúncia, no telefone ( 21) 2253- 1177.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil