Meiahora - RJ

Granada e Aramis são presos

O primeiro rodou em casa, dormindo. O outro, no hospital, com nome falso

-

Acusado de ser o gerente do tráfico de drogas da comunidade Cerro Corá,no CosmeVelho,Zona Sul do Rio, Caio César Rodrigues, o Caio Granada, de 26 anos, foi preso na manhã de quarta-feira,em sua casa,enquanto dormia. A ação da Polícia Militar contou com agentes da Superinten­dência de Inteligênc­ia e Análise (SIA) da Coordenado­ria de Polícia Pacificado­ra (CPP) e da UPP Santa

Marta, com informaçõe­s do Disque Denúncia.

Segundo a PM, além de gerente,Granada também seria o tesoureiro do tráfico local e responsáve­l por promover constantes ataques contra policiais da UPP.

O criminoso vinha sendo monitorado pelos agentes após as informaçõe­s do Disque Denúncia, e foi capturado sem reagir. Contra ele constava um

mandado de prisão.

Nome falso

Na Zona Oeste,policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirant­es), com apoio de informaçõe­s passadas pelo Disque Denúncia, prenderam, na madrugada de ontem, Aramis da Silva Bittencour­t, de 33 anos, foragido da Justiça. Integrante do tráfico de drogas da Cidade de Deus, ele foi localizado no Hospital Municipal Lourenço Jorge (HMLJ),na Barra da Tijuca, onde estava internado havia mais de uma semana, com nome falso, com tiro no braço.

Ele estava foragido do Sistema Penitenciá­rio, após ter recebido pela Justiça, em 2017, o benefício da Visita Periódica ao Lar (VPL) e nunca mais retornou à unidade prisional. Aramis tem passagens por tráfico de drogas e roubo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil