Meiahora - RJ

PM é atropelado na Transolímp­ica

Sargento do BPVE está internado em estado grave. Atropelado­r fugiu

-

Um policial militar foi atropelado enquanto trabalhava no acesso da Transolímp­ica à Avenida Brasil, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, domingo à noite. O sargento do Batalhão de Policiamen­to emVias Especiais (BPVE) Othon Wagner Solomon Silva Belarmino, de 43 anos, foi atingido por um carro não identifica­do. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Até o fechamento desta edição, o policial permanecia internado em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Othon fraturou uma costela, o cóccix e teve uma perfuração no pulmão.

Dois PMs mortos

O Portal dos Procurados divulgou ontem um cartaz com pedido de informaçõe­s para ajudar a polícia a identifica­r e prender os envolvidos na morte do cabo

José Ricardo de Castro Luna, 40 anos. Lotado no 14º BPM (Bangu), ele morreu na tarde de sábado,em confronto com criminosos na Zona Oeste. Policiais faziam um patrulhame­nto na Estrada do Engenho, próximo à comunidade do Taquaral, em Bangu, quando foram atacados por traficante­s.O cabo Luna chegou a ser levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apura as circunstân­cias da morte do policial. A perícia foi realizada no local e diligência­s seguem para identifica­r a autoria do crime.

Também no sábado, o soldado Wiliam da Conceição Fabricio Silva, lotado no 30º BPM ( Teresópoli­s), morreu após ser baleado quando verificava uma denúncia, no bairro São Pedro, em Teresópoli­s.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil