Meiahora - RJ

No sufoco e nada passou

Mengão vence Defensa por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas da Libertador­es

-

Aaguardada estreia de Renato Gaúcho no comando do Flamengo não teve a leveza de uma partida de futevôlei, na Praia de Ipanema,mas foi com o pé direito. Com atuação abaixo da crítica, o Rubro-Negro contou com apresentaç­ão em alto nível de DiegoAlves para confirmar a vitória,por 1 a 0,sobre o Defensa y Justicia, ontem, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.

Apesar do sofrimento, o gol de Michael,garantiu uma importante vantagem no primeiro confronto pelas oitavas da Libertador­es.A volta será na próxima quarta, às 21h30, no Maracanã.

A diretoria do Flamengo solici• tou ontem,junto à Secretaria Municipal de Saúde, a liberação de 10% da capacidade de público no Maracanã para a partida contra o Defensa y Justicia,pela Libertador­es,na próxima semana.Em nota, o clube afirmou que utilizou como base o protocolo adotado na final da Copa América.

O prefeito Eduardo Paes, deu sinais de que não vai autorizar ao indicar arrependim­ento por permitir público na decisão da competição sul-americana.

“Na hora que não dá certo, você se arrepende, é óbvio. E foi um erro. A gente autorizou e, por isso, o arrependim­ento.

Não era uma estrutura simples para organizar e estamos avaliando isso”, disse, em entrevista à Globo News.

Apesar de ter feito o pedido, o Fla está ciente de que não receberá o aval. A tendência é que o segundo confronto contra o Defensa y Justicia seja confirmado para o Mané Garrincha, em Brasília, com a presença de público.

O Governo do Distrito Federal deve publicar hoje o decreto que autoriza o público nos estádios com capacidade de 25% do total. Só poderão acessar o estádio torcedores vacinados contra covid-19 (duas doses ou Janssen) e testados.

 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO ?? Michel comemora o gol que deu a vitória ao Fla com Renato Gaúcho
ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO Michel comemora o gol que deu a vitória ao Fla com Renato Gaúcho
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil