Meiahora - RJ

Sem diminuir o ritmo!

Fernando Diniz exalta a vitória, prega cautela e rasga elogios à revelação do time

- DEDÉ COLINA

Após um tropeço doloroso na penúltima rodada contra o Sampaio Corrêa, o Vasco virou rapidament­e a chave, não se abateu e venceu o líder Coritiba, no domingo, pela Série B. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz enalteceu o bom desempenho da equipe, pontuou a necessidad­e de manter o ritmo nos jogos nesta reta final de competição.

“A equipe está tendo mais altos do que baixos desde que cheguei. Até os jogos que empatamos, tivemos chance de vencer. O que a gente não pode é diminuir o ritmo, como a gente diminuiu no segundo tempo em São Luís, foi uma lição muito dura contra o Sampaio Corrêa. Acredito que os jogadores respondera­m de maneira positiva hoje. Agora é seguir em frente. Procurar não oscilar, fazer jogos mais linea

‘FALAR DO

ESSE MOLEQUE É BOM

de bola mesmo. Me fez lembrar os tempos de Felipe. Muito habilidoso. Bagunçou o lado direito do Coritiba e ainda participou do gol do Nenê. Disseram que o lateral do Coxa tá procurando o Riquelme até agora, hehehe! res no primeiro e segundo tempo. É uma coisa que a gente tem que perseguir”, disse Diniz.

O jovem lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, foi um dos grandes nomes da vitória sobe o Coxa. Com dribles e muito potencial ofensivo, o jogador vem recebendo os elogios da torcida. Ao fim da partida, foi a vez o comandante da equipe exaltar o lateral.

“Falar do Riquelme é fácil. Um jogador extremamen­te talentoso. Eu acho que ele nem sabia ainda o quanto ele é bom. Um cara muito humilde. Com o potencial que ele tem, ele faz coisas difíceis parecerem ser fáceis. Na realidade é isso que acontece. Acho que ele nem sabe como faz. É um jogador que vai amadurecer e já está amadurecen­do. É um jogador que para mim tem um futuro brilhante pela frente”, destacou o treinador do Vasco da Gama.

 ?? RAFAEL RIBEIRO/ VASCO ?? Treinador disse que vê mais altos do que baixos em seu trabalho
RAFAEL RIBEIRO/ VASCO Treinador disse que vê mais altos do que baixos em seu trabalho
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil