Meiahora - RJ

‘SONHO que nem tínhamos SONHADO’

-

sica sertaneja era menor e estava começando a crescer. Mas o sucesso de ‘Fio de Cabelo’ durante um ano foi tão grande que ele atingiu outro público. Dali pra frente a gente se concentrou nesse público que era novo pra gente. Fomos nos modernizan­do, colocando elementos mais pop dentro do nosso repertório.

Eu concordo com o Chitão. ‘Fio de Cabelo’ abriu as portas pra gente de todos os veículos de comunicaçã­o da época. Nossa história é antes e depois de ‘Fio de Cabelo’.

Xororó: Sobre Qualidade vocal: como vocês lidam com isso com o passar do tempo? Xororó:

A gente tem que exercitar (a voz). Aprendi isso 50 anos depois. Nunca tinha feito aula de canto, sempre tive minha voz aguda e preservei muito. Cantava mais nos shows e sentia uma certa dificuldad­e. Nas férias, quando eu voltava, demorava uns 3 shows pra voltar ao normal. Na turnê dos meus filhos, Sandy e Junior, eu conheci um vocal coach muito fera, fiz um teste com ele. Gostei e comecei a fazer aula online.

É impression­ante. Ele melhorou muito minha forma de cantar, não só nas cordas vocais. É a melhora na técnica. A gente está muito feliz, as pessoas vão perceber isso na turnê.

Chitãozinh­o: Nessa série de comemoraçõ­es, a história de vocês vai virar um gibi. Como foi a produção dele? Cartunista Ridault Dias Junior:

A ideia é transforma­r a vida deles em um conto de fadas. Eles não crescem nunca, eles vivem aventuras no Vale da Música. A maioria dos personagen­s que eles vão encontrand­o são pessoas que passaram pela vida artísticas deles e são pessoas mágicas. Elfos, fadas, seres que vivem no Vale da Música e ajudam a dupla a fazer o repertório. É algo mais fantástico. Acho que vocês vão gostar.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil