Ti­mes com as mai­o­res tor­ci­das do país, Co­rinthi­ans e Fla­men­go fa­zem ho­je, em Ita­que­ra, o pri­mei­ro con­fron­to pe­las oi­ta­vas de fi­nal da com­pe­ti­ção na­ci­o­nal

Metro Brasil (ABC) - - { ESPORTE} -

“Clás­si­co das Mul­ti­dões” po­de se re­fe­rir a CRB x CSA, Sport x San­ta Cruz ou Atlé­ti­co Mi­nei­ro x Amé­ri­ca Mi­nei­ro, mas mul­ti­dão mes­mo é o que Fla­men­go e Co­rinthi­ans têm de tor­ci­da pe­lo país – jun­tas, qua­se 65 mi­lhões de pes­so­as –, e elas vão se en­con­trar ho­je, no pri­mei­ro con­fron­to das oi­ta­vas de fi­nal da Co­pa do Bra­sil, a par­tir das 21h30, em Ita­que­ra.

Fo­ram pou­cos con­fron­tos em fa­ses ma­ta-ma­ta até aqui, ape­nas seis, mas o equi­lí­brio é gran­de, com três trun­fos pa­ra ca­da la­do. A úl­ti­ma foi exa­ta­men­te na Co­pa do Bra­sil do ano pas­sa­do, quan­do o Ti­mão se deu bem e foi à fi­nal.

“Sa­be­mos que o Fla­men­go tem uma equi­pe rá­pi­da, com jo­ga­do­res de qua­li­da­de. Mas fa­lar co­mo vai se por­tar é en­tre­gar o jo­go pa­ra eles. Pe­dri­nho es­tá fo­ra do ti­me no jo­go de ho­je

Es­ta­mos nos pre­pa­ran­do pa­ra neu­tra­li­zá-los e fa­zer uma gran­de par­ti­da”, dis­se o za­guei­ro Hen­ri­que, on­tem, em co­le­ti­va.

O téc­ni­co Fá­bio Ca­ril­le fez mis­té­rio so­bre qu­al equi­pe vai en­trar em cam­po e on­tem fez trei­na­men­to com por­tões fe­cha­dos pa­ra a im­pren­sa. Só se sa­be que Pe­dri­nho es­tá ma

chu­ca­do. As­sim, a pro­vá­vel equi­pe que en­tra, em cam­po é for­ma­da por Cás­sio; Fag­ner, Ma­no­el, Hen­ri­que e Da­ni­lo Ave­lar; Ralf, Ra­mi­ro e Sor­no­za; Ma­teus Vi­tal, Vag­ner Lo­ve e Clay­son.

Até on­tem já ha­vi­am si­do ven­di­das 28 mil en­tra­das, com pre­ço ini­ci­al de R$ 110, até R$ 300.

“A gen­te tem um es­ti­lo de jo­go, na par­te de­fen­si­va e na par­te ofen­si­va to­do mun­do cor­re e se de­di­ca pa­ra aju­dar um ao ou­tro. Es­ta­mos no ca­mi­nho”

HEN­RI­QUE, ZA­GUEI­RO DO CORINTHAIN­S

| LÉO PINHEIRO/FOLHAPRESS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.