‘STAR WARS IX’ RE­VE­LA­RÁ QUE CO­NE­XÃO DA FOR­ÇA EN­TRE KYLO REN E REY É MAIS PRO­FUN­DA

Metro Brasil (ABC) - - PUBLIMETRO -

Kylo Ren e Rey são opos­tos des­de o pri­mei­ro mo­men­to em que fo­ram apre­sen­ta­dos à fran­quia “Star Wars”. Po­rém, mais do que es­ta­rem em la­dos dis­tin­tos da guer­ra, os dois tri­lha­ram ca­mi­nhos es­pe­lha­dos.

En­quan­to o per­so­na­gem de Adam Dri­ver vem de uma fa­mí­lia co­nhe­ci­da por to­da a ga­lá­xia, sen­do fi­lho da Ge­ne­ral Leia e de Han So­lo, além de so­bri­nho de Luke Skywal­ker, a jo­vem de Jak­ku vi­vi­da por Daisy Ri­dley não tem qual­quer pis­ta da sua ori­gem.

“Acho que uma par­te da Rey pen­sa ‘ca­ra, vo­cê ti­nha tu­do e vo­cê dei­xou ir em­bo­ra’”, ex­pli­cou Ri­dley à re­vis­ta Va­nity Fair. Mas, pa­ra Dri­ver, a vi­da de Kylo Ren não foi tão sim­ples co­mo ima­gi­na sua co­le­ga. Quan­do ain­da era Ben So­lo, o jo­vem so­freu mui­to com as pres­sões de ser mem­bro da fa­mí­lia Skywal­ker e, na au­sên­cia dos seus pais, ele nun­ca te­ve seu mo­men­to de au­to­des­co­ber­ta, co­mo Rey e Luke. “Co­mo vo­cê en­ten­de o pe­so dis­so? E se não tem nin­guém pa­ra guiá-lo ou ar­ti­cu­lan­do as coi­sas do mo­do cor­re­to… tu­do po­de fa­cil­men­te dar er­ra­do”, dis­se o ator.

Em “A As­cen­são Skywal­ker”, os dois pro­va­vel­men­te ten­ta­rão en­con­trar al­gum ti­po de en­cer­ra­men­to pa­ra as su­as ques­tões mal re­sol­vi­das. E se­gun­do uma fon­te da Va­nity Fair, o fil­me re­ve­la­rá uma co­ne­xão ain­da mais pro­fun­da en­tre Kylo Ren e Rey re­la­ti­va à For­ça.

REPRODUÇÃO: VA­NITY FAIR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.