Ho­rós­co­po

Metro Brasil (ABC) - - { PUBLIMETRO} - www.per­so­na­re.com.br

Se­ja co­me­di­do com os gas­tos, prin­ci­pal­men­te por­que o meio so­ci­al lhe ten­ta com di­ver­sões. Não se en­tre­gue pa­ra seus im­pul­sos.

Vo­la­ti­li­da­de emo­ci­o­nal atra­pa­lha as in­te­ra­ções com a fa­mí­lia. Per­ce­ba o que cau­sa des­con­for­tos e fa­ça as me­lho­ri­as ne­ces­sá­ri­as.

Com o dis­cer­ni­men­to pre­ju­di­ca­do, vo­cê não con­se­gue co­or­de­nar as ne­ces­si­da­des do dia a dia no ofí­cio. Se­ja di­plo­má­ti­co e fir­me.

Vo­cê tem von­ta­de de ser li­vre pa­ra se di­ver­tir com o no­vo, mas po­de se des­con­tro­lar com o or­ça­men­to. Se­ja pon­de­ra­do com di­nhei­ro.

Cui­dar e se ab­ne­gar em no­me das ne­ces­si­da­des da fa­mí­lia é a de­man­da do dia. Se­ja ob­je­ti­vo pa­ra ali­nhar os in­te­res­ses dos de­mais com os seus.

Ao se ne­gar a li­dar com cer­tos pro­ble­mas, seu emo­ci­o­nal se de­ses­ta­bi­li­za. Mas vo­cê tem o po­der de en­ca­rar is­so com dis­cer­ni­men­to.

Do­a­ção de­mais pa­ra os ou­tros e con­du­ta im­pul­si­va por in­fluên­cia ex­ter­na mar­cam o dia. Com dis­ci­pli­na, res­pei­te su­as fi­nan­ças.

Seu la­do im­pul­si­vo es­bar­ra no dis­ci­pli­na­do e vo­cê de­ve ser sen­sa­to no am­bi­en­te de tra­ba­lho pa­ra o emo­ci­o­nal não atra­pa­lhar.

Seu emo­ci­o­nal se des­con­tro­la, ain­da que a con­jun­tu­ra se­ja sim­ples de li­dar. Pro­cu­re se equi­li­brar in­ter­na­men­te pa­ra atu­ar.

Os tem­pe­ra­men­tos ex­plo­si­vos cau­sam pro­ble­mas nas re­la­ções. Não fi­que na de­fen­si­va, e sim ali­nhe os in­te­res­ses de to­dos com gen­ti­le­za.

Não dei­xe que o ren­di­men­to pro­fis­si­o­nal se­ja atra­pa­lha­do por con­fu­sões com co­le­gas. Fo­que na ação, e não nos an­ta­go­nis­mos.

Seu ní­vel de ener­gia di­mi­nui e vo­cê de­ve cul­ti­var uma ro­ti­na sau­dá­vel e cal­ma quan­do en­ca­ra di­fi­cul­da­des pa­ra não fi­car es­tres­sa­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.