Fo­co ga­ran­ti­do

Co­rinthi­ans e Flu­mi­nen­se du­e­lam no jo­go de ida das quar­tas em Ita­que­ra

Metro Brazil (ABC) - - ESPORTE -

A es­tan­te de tro­féus do Co­rinthi­ans ain­da tem va­go o es­pa­ço pa­ra o da Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na. Pa­ra co­lo­car as mãos na ta­ça iné­di­ta, o Ti­mão vai ter que su­pe­rar o Flu­mi­nen­se nas quar­tas de fi­nal da com­pe­ti­ção. As equi­pes fa­zem o pri­mei­ro con­fron­to ho­je, às 21h30, em Ita­que­ra.

“É um con­fron­to mui­to di­fí­cil. Al­me­jo ga­nhar Sul-Ame­ri­ca­na e ano que vem que­ro bri­gar por Co­pa do Bra­sil que não ga­nhei ain­da. Mas não é fa­lan­do que se ga­nha, é tra­ba­lhan­do. Até por­que te­mos que res­pei­tar o Flu­mi­nen­se”, de­cla­rou o go­lei­ro Cás­sio du­ran­te en­tre­vis­ta co­le­ti­va on­tem no CT Jo­a­quim Gra­va.

O ca­mi­sa 12 tem pre­sen­ça as­se­gu­ra­da no jo­go, mas o téc­ni­co Fá­bio Ca­ril­le faz mis­té­rio em re­la­ção ao ti­me que ini­cia o con­fron­to. A ten­dên­cia, po­rém, é que os 11 iniciais se­jam: Cás­sio, Fag­ner, Ma­no­el, Gil e Ave­lar; Ga­bri­el; Pe­dri­nho, Jú­ni­or Ur­so, Sor­no­za e Clay­son; Vag­ner Lo­ve.

Do ou­tro la­do, o Flu­mi­nen­se vi­ve um mo­men­to con­tur­ba­do. Na zo­na de re­bai­xa­men­to no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, de­mi­tiu Fernando Di­niz de­pois da der­ro­ta pa­ra o CSA e acer­tou com Oswal­do de Oli­vei­ra. O no­vo téc­ni­co, po­rém, ain­da não es­ta­rá no ban­co de re­ser­vas es­ta noi­te. O ti­me das La­ran­jei­ras se­rá co­man­da­do pe­lo in­te­ri­no Mar­cão.

| MARCO GALVÃO/FOLHAPRESS

Cás­sio ain­da bus­ca sua pri­mei­ra Sul-Ame­ri­ca­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.