Pre­vi­dên­cia. Pa­re­cer fi­ca pa­ra a pró­xi­ma se­ma­na

Metro Brazil (ABC) - - ECONOMIA -

O re­la­tor da re­for­ma da Pre­vi­dên­cia no Se­na­do, Tas­so Je­reis­sa­ti (PSDB-CE), adi­ou a apre­sen­ta­ção de seu pa­re­cer so­bre a pro­pos­ta, o que po­de atra­sar a tra­mi­ta­ção em qua­tro ou cin­co di­as. A ex­po­si­ção do tex­to à CCJ (Co­mis­são de Cons­ti­tui­ção e Jus­ti­ca) es­ta­va pre­vis­ta pa­ra ho­je, pa­ra que a lei­tu­ra do re­la­tó­rio fos­se fei­ta na pró­xi­ma quar­ta-fei­ra.

Je­reis­sa­ti ex­pli­cou que pre­ci­sa­rá do sá­ba­do e do do­min­go pa­ra tra­ba­lhar no re­la­tó­rio, e ain­da uti­li­za­rá o iní­cio da pró­xi­ma se­ma­na pa­ra con­ver­sas com se­na­do­res.

“Não vai dar pa­ra pro­to­co­lar (na sex­ta-fei­ra).”

Tas­so evi­tou mar­car um dia pa­ra a en­tre­ga do re­la­tó­rio, mas ga­ran­tiu que ocor­re­rá na pró­xi­ma se­ma­na “com cer­te­za”. Mas nem mes­mo is­so es­tá ga­ran­ti­do, já que é exi­gi­do um in­ter­va­lo re­gi­men­tal en­tre o pro­to­co­lo do pa­re­cer e sua lei­tu­ra.

O re­la­tor vol­tou a di­zer que não de­ve pro­mo­ver al­te­ra­ções no “co­ra­ção” da re­for­ma, e que even­tu­ais mu­dan­ças ocor­re­rão por meio da PEC pa­ra­le­la.

| MAR­COS OLI­VEI­RA/AGÊN­CIA SE­NA­DO

Tu­ca­no Tas­so Je­reis­sa­ti é re­la­tor da re­for­ma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.