ROBERT PATTINSON, DE VAMPIRO DE 'CREPÚSCULO' A BATMAN

Metro Brazil (ABC) - - PUBLIMETRO -

Robert Pattinson fa­lou à Va­ri­ety so­bre o so­nho de in­ter­pre­tar o Batman nos ci­ne­mas. O ator re­ve­lou ser fã do he­rói des­de a in­fân­cia e dis­se ter as­sis­ti­do aos fil­mes “Batman” e “Batman: O Re­tor­no”, am­bos di­ri­gi­dos por Tim Bur­ton, e que gos­ta­va tan­to do per­so­na­gem que até mes­mo se ves­tia co­mo o Ca­va­lei­ro das Tre­vas: “Quan­do cri­an­ça, [Batman] era a úni­ca fan­ta­sia que eu ti­nha.”

Aliás, o ator re­ve­lou que ves­tir o tra­je ofi­ci­al do Batman tal­vez se­ja “a coi­sa mais ma­lu­ca que fez pa­ra um fil­me”. “Eu co­lo­quei e lem­bro de di­zer pa­ra Matt [Re­e­ves, o di­re­tor] ‘pa­re­ce trans­for­ma­dor’. E ele fa­lou al­go co­mo ‘es­pe­ro que sim, vo­cê es­tá li­te­ral­men­te no Bat­suit’. Vo­cê se sen­te po­de­ro­so ime­di­a­ta­men­te e é sur­pre­en­den­te. É di­fí­cil en­trar no cli­ma, já que o pro­ces­so de ves­tir é tão hu­mi­lhan­te. Vo­cê tem cin­co pes­so­as ten­tan­do te en­cai­xar em al­gu­ma coi­sa. Uma vez que vo­cê es­tá com ele é ‘sim, me sin­to for­te, me sin­to du­rão, mes­mo com al­guém em­pur­ran­do mi­nhas ná­de­gas pa­ra as per­nas”, ri o ator.

O pa­pel era al­go que ele que­ria an­tes mes­mo de ser con­si­de­ra­do. Na en­tre­vis­ta, ele diz que che­gou a ten­tar fa­zer con­ta­to com o di­re­tor Matt Re­e­ves an­tes de ser con­vi­da­do pa­ra o pa­pel: “Ti­nha o Batman em mi­nha men­te por um tem­po. É uma coi­sa ab­sur­da de se di­zer. Meio que ti­nha uma ideia de fa­zer is­so.”

GETTY

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.