Mes­mo sen­do en­so­la­ra­do, ‘Mid­som­mar’ as­sus­ta

Metro Brazil (ABC) - - CULTURA -

O di­re­tor Ari As­ter se des­ta­cou no ano pas­sa­do, com o ter­ror “He­re­di­tá­rio”. Um ano de­pois ele vol­ta a as­som­brar, des­sa vez com o as­sus­ta­dor “Mid­som­mar – O Mal Não Es­pe­ra a Noi­te”.

Na no­va pro­du­ção, os per­so­na­gens Da­ni (Flo­ren­ce Pugh) e Ch­ris­ti­an ( Jack Rey­nor) for­mam um jo­vem ca­sal ame­ri­ca­no com um re­la­ci­o­na­men­to pres­tes a des­mo­ro­nar. Mas de­pois que uma tragédia fa­mi­li­ar os man­tém jun­tos, Da­ni, que es­tá de lu­to, con­vi­da-se pa­ra se jun­tar a Ch­ris­ti­an em uma viagem pa­ra um fes­ti­val de ve­rão úni­co em uma re­mo­ta vi­la su­e­ca e en­con­trar seus ami­gos, en­tre eles Pel­le (Vi­lhelm Blom­gren).

O que co­me­ça co­mo fé­ri­as des­pre­o­cu­pa­das de ve­rão em uma ter­ra de luz eter­na to­ma um ru­mo si­nis­tro, qu­an­do os es­tra­nhos mo­ra­do­res do vi­la­re­jo con­vi­dam o gru­po a par­ti­ci­par de fes­ti­vi­da­des.

Ao con­trá­rio da gran­de mai­o­ria dos fil­mes do gê­ne­ro, “Mid­som­mar” é en­so­la­ra­do, mas mes­mo as­sim che­ga car­re­ga­do de pa­vor em um mun­do de es­cu­ri­dão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.