Aze­dou o su­co do Ti­mão

Del Val­le vence o Co­rinthi­ans por 2 a 0, em Ita­que­ra, e com­pli­ca a vi­da da equi­pe pau­lis­ta

Metro Brazil (ABC) - - ESPORTE -

O Ti­mão jo­gou mal e amar­gou uma du­ra der­ro­ta por 2 a 0 pa­ra o In­de­pen­di­en­te del Val­le on­tem, em ple­na are­na Co­rinthi­ans, no pri­mei­ro jo­go da se­mi­fi­nal da Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na. Ago­ra, a equi­pe pau­lis­ta pre­ci­sa re­ver­ter o re­sul­ta­do ne­ga­ti­vo no Equa­dor, se­ma­na que vem.

Na te­o­ria, o Co­rinthi­ans de­ve­ria co­me­çar o jo­go pres­si­o­nan­do com o apoio da tor­ci­da, mas não foi o que acon­te­ceu na prá­ti­ca. A equi­pe co­man­da­da por Fá­bio Ca­ril­le pou­co in­ves­tiu na pri­mei­ra eta­pa do jo­go. A úni­ca opor­tu­ni­da­de do Ti­mão foi aos 18 mi­nu­tos, com uma bo­la na tra­ve de Ma­teus Vi­tal.

Do ou­tro la­do, a equi­pe do In­de­pen­di­en­te del Val­le tam­bém pou­co fez no pri­mei­ro tem­po. No en­tan­to, os equa­to­ri­a­nos apro­vei­ta­ram uma das ra­ras chan­ces cri­a­das e inau­gu­ra­ram o pla­car aos 44 mi­nu­tos. Se­go­via rou­bou a bo­la e ar­mou um óti­mo con­tra-ata­que. De­pois de uma dis­pu­ta con­fu­sa na en­tra­da da área, a bo­la so­brou pa­ra o ata­can­te Ga­bri­el Tor­res, que empurrou pa­ra o fun­do das re­des. O ban­dei­ri­nha anu­lou o gol, mas o VAR con­fir­mou.

No se­gun­do tem­po, o Co­rinthi­ans vol­tou com Gus­ta­gol e Matheus Je­sus no lu­gar de Clay­son e Ga­bri­el. O Ti­mão até me­lho­rou, mas não mar­cou, e ain­da so­freu mais um. Aos 24 mi­nu­tos, o ata­can­te Ga­bri­el Tor­res apro­vei­tou cru­za­men­to da di­rei­ta e ano­tou o se­gun­do gol de­le na par­ti­da.

O jo­go de vol­ta acon­te­ce na quar­ta-fei­ra que vem, às 21h30. Atlé­ti­co-MG e Co­lón se en­fren­tam ho­je, tam­bém às 21h30, na pri­mei­ra par­ti­da da ou­tra se­mi­fi­nal.

| PE­TER LE­O­NE/OFOTOGRÁFI­CO/FO­LHA­PRESS

Ata­can­te Ga­bri­el Tor­res mar­cou os dois gols do In­de­pen­di­en­te del Val­le

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.