Pal­mei­ras. Ra­mi­res fi­ca de mo­lho por dois me­ses

Metro Brasil (ABC) - - ESPORTE -

O meia Ra­mi­res, do Pal­mei­ras, po­de fi­car pe­lo me­nos mais dois me­ses afas­ta­do dos trei­na­men­tos. O clube re­ve­lou on­tem que op­tou por re­a­li­zar um pro­ces­so mais lon­go e cui­da­do­so da le­são so­fri­da pe­lo jo­ga­dor na co­xa di­rei­ta ain­da qu­an­do atu­a­va pe­lo Ji­ang­su Su­ning, da Chi­na. Por is­so, o atle­ta con­ti­nu­a­rá afas­ta­do do elen­co e cumprirá uma ro­ti­na es­pe­cí­fi­ca de ati­vi­da­des.

Se­gun­do o de­par­ta­men­to mé­di­co do Pal­mei­ras, Ra­mi­res sen­tiu a le­são no mús­cu­lo adu­tor e foi recuperado na Chi­na com um tra­ta­men­to ra­ra­men­te uti­li­za­do no Bra­sil e que aca­bou por cau­sar uma fi­bro­se na re­gião. O clube al­vi­ver­de ava­lia ser uma si­tu­a­ção de fá­cil re­so­lu­ção, po­rém con­si­de­ra me­lhor não ex­por o jo­ga­dor a uma sequên­cia de par­ti­das e só li­be­rá-lo de­pois de tu­do es­tar re­sol­vi­do.

O atle­ta de 32 anos só atu­ou três ve­zes pe­lo clube des­de a che­ga­da, em ju­lho, jus­ta­men­te por sen­tir no­vas do­res no lo­cal de­pois de ter jo­ga­do. A es­ti­ma­ti­va do Pal­mei­ras é que de 8 a 12 se­ma­nas de tra­ba­lho in­di­vi­du­a­li­za­do se­jam ca­pa­zes de recuperar Ra­mi­res to­tal­men­te. Os mé­di­cos se res­pal­dam nos exa­mes mé­di­cos re­a­li­za­dos na che­ga­da do jo­ga­dor, em que não fo­ram re­ve­la­dos pro­ble­mas crô­ni­cos.

Ra­mi­res as­si­nou con­tra­to de qua­tro tem­po­ra­das e só jo­gou uma vez sob o co­man­do do téc­ni­co Ma­no Me­ne­zes. Foi na par­ti­da con­tra o Goiás, no es­tá­dio Ser­ra Dou­ra­da, em Goi­â­nia, na es­treia do trei­na­dor. Ape­sar da es­pe­ra pe­la re­cu­pe­ra­ção, o Ver­dão não des­car­ta con­se­guir es­ca­lar o jo­ga­dor no­va­men­te ain­da nes­te ano, an­tes do fi­nal do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

| CE­SAR GRECO /FOTOARENA/FO­LHA­PRESS

Ra­mi­res se re­cu­pe­ra de le­são na co­xa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.