Ho­rós­co­po

Metro Brazil (ABC) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

Há mai­or pra­zer nos re­la­ci­o­na­men­tos do dia a dia, no que é sim­ples e ín­ti­mo. Pre­fi­ra lo­cais con­for­tá­veis, e pou­par re­cur­sos.

A ex­pres­são do in­te­lec­to e da cri­a­ti­vi­da­de au­men­ta e vo­cê gos­ta de estar per­to de cul­tu­ra. Di­vir­ta- se, só não se es­que­ça das obri­ga­ções.

O meio so­ci­al lhe traz ale­gria, mas se cui­de di­an­te de au­to­ri­ta­ris­mos e ati­vi­da­des que le­vem à com­pe­ti­ti­vi­da­de pa­ra não se es­tres­sar.

As re­la­ções ga­nham cum­pli­ci­da­de quan­do se re­sol­vem pro­ble­mas em con­jun­to na ro­ti­na. Cui­da­do pa­ra não ser ví­ti­mas das ten­sões.

Vo­cê se aten­ta ao be­mes­tar dos de­mais e pra­ti­ca a bon­da­de. Con­tu­do, não ne­gli­gen­cie seu or­ça­men­to nes­sas cir­cuns­tân­ci­as.

Ao usar seus dons pa­ra me­lho­rar a uti­li­za­ção dos re­cur­sos, vo­cê gos­ta de fa­zer as ta­re­fas da ro­ti­na. Só não exa­ge­re nas ques­tões pro­fis­si­o­nais.

Cul­tu­ra e in­te­lec­to são fo­men­ta­dos, jun­to com a ex­pres­são do que pen­sa e sen­te. Mas não fa­le da sua in­ti­mi­da­de ou se fra­gi­li­ze.

Ao se su­pe­rar, vo­cê ama­du­re­ce co­mo ser hu­ma­no. Evi­te dei­xar que tan­ta se­gu­ran­ça em si pro­mo­va um au­men­to nas des­pe­sas.

O com­pa­nhei­ris­mo e ações con­jun­tas lhe tra­zem pra­zer. Não dei­xe que as ten­sões pro­fis­si­o­nais pre­ju­di­quem as as­so­ci­a­ções.

De­di­que- se mais às ati­vi­da­des do dia a dia, ao au­to­cui­da­do e a pra­ti­cas ha­bi­tu­ais. Evi­te a so­bre­car­ga e co­lo­que seu bem- estar na fren­te.

As di­ver­sões jun­to aos ami­gos são o te­ma do dia. Po­rém, vo­cê pre­ci­sa res­pei­tar seu or­ça­men­to e não gas­tar mais do que de­ve.

Os re­la­ci­o­na­men­tos se nu­trem de afe­to ho­je. Te­nha fle­xi­bi­li­da­de pa­ra re­sol­ver ques­tões da ro­ti­na en­quan­to cria um cli­ma agra­dá­vel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.