Horóscopo

Metro Brazil (ABC) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

O em­pe­nho de to­dos jun­tos ge­ra bons fru­tos, ain­da que as personalid­ades co­li­dam e cri­em de­sen­ten­di­men­tos.

Vo­cê fi­ca am­bi­ci­o­so e in­ves­te no ofí­cio e na ro­ti­na. Mas não in­ter­fi­ra nas ações alhei­as pa­ra não cri­ar atri­tos com as pes­so­as.

Sua ati­tu­de di­nâ­mi­ca e au­tên­ti­ca en­ri­que­ce sua vi­da so­ci­al. Mas não fo­que só na di­ver­são pa­ra evi­tar atra­pa­lhar o co­ti­di­a­no.

As di­nâ­mi­cas em fa­mí­lia es­tão mais for­tes, as­sim co­mo o ren­di­men­to na ro­ti­na. Não dei­xe que o so­ci­al lhe dis­traia do que é fun­da­men­tal.

O dia a dia fi­ca ace­le­ra­do com tanta in­for­ma­ção cir­cu­lan­do. É pre­ci­so pre­zar pe­la qua­li­da­de dela pa­ra não ex­por sua in­ti­mi­da­de.

O la­do prag­má­ti­co da ro­ti­na se exalta e vo­cê in­ves­te em aten­der as ne­ces­si­da­des do lar e do ofí­cio. Não jul­gue quem tem ou­tro rit­mo.

Mo­men­to de mui­to mo­vi­men­to no meio so­ci­al, e vo­cê se en­vol­ve nas ati­vi­da­des con­jun­tas. Mas atri­tos de­man­dam ma­tu­ri­da­de emo­ci­o­nal.

A ro­ti­na se ves­te de uma ati­tu­de pro­a­ti­va e pro­lí­fe­ra, ain­da mais no ofí­cio. Na­ve­gue com cui­da­do a con­vi­vên­cia por con­ta de de­sa­ven­ças.

Au­men­ta sua dis­po­ni­bi­li­da­de pa­ra con­ver­sas e ações co­le­ti­vas e vo­cê pro­cu­ra no­vos es­tí­mu­los. Aten­ção pa­ra a fa­se ins­tá­vel.

Há bons re­sul­ta­dos nos ne­gó­ci­os vol­ta­dos ao tra­ba­lho e aos re­cur­sos ma­te­ri­ais. Se­ja di­plo­má­ti­co di­an­te de con­fli­tos.

Sua de­ter­mi­na­ção au­men­ta na bus­ca do que é im­por­tan­te pa­ra vo­cê. Mas não ide­a­li­ze de­mais e sim fo­que no que po­de se con­cre­ti­zar.

Di­an­te das ad­ver­si­da­des, vo­cê fi­ca des­te­mi­do, con­tu­do de­ve tomar cui­da­do pa­ra não se es­tres­sar e se des­gas­tar emo­ci­o­nal­men­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.