Po­lí­cia. ‘Ma­nía­co do áci­do’ é pre­so em Cu­ri­ti­ba

Metro Brazil (ABC) - - BRASIL -

A Po­lí­cia Ci­vil do Rio Gran­de do Sul anun­ci­ou on­tem que pren­deu o em­pre­sá­rio de 48 anos que é acu­sa­do de ter ata­ca­do cin­co pes­so­as com áci­do sul­fú­ri­co na ca­pi­tal, Por­to Ale­gre, en­tre os di­as 19 e 21 de ju­nho. A pri­são foi re­a­li­za­da na úl­ti­ma sex­ta-fei­ra, em Cu­ri­ti­ba, no Pa­ra­ná.

Se­gun­do a po­lí­cia, o agres­sor pla­ne­jou os ata­ques pa­ra mos­trar à ex-com­pa­nhei­ra que o Rio Gran­de do Sul não é um lu­gar se­gu­ro pa­ra se vi­ver e, des­se mo­do, ten­tar in­cen­ti­vá-la a se mu­dar com ele pa­ra a ca­pi­tal pa­ra­na­en­se.

O “ma­nía­co do áci­do”, co­mo fi­cou co­nhe­ci­do, ata­cou ale­a­to­ri­a­men­te qua­tro mu­lhe­res e um ho­mem com áci­do no ros­to, braços e cos­tas.

A po­lí­cia dis­se que o em­pre­sá­rio alu­gou car­ros e adul­te­rou as pla­cas, mas que o GPS dos veí­cu­los e câ­me­ras de se­gu­ran­ça aju­da­ram a com­pro­var que o “ma­nía­co do áci­do” pas­sou pe­lo lo­cal on­de fo­ram re­gis­tra­dos os ata­ques. Ele já ti­nha pas­sa­gens pe­la po­lí­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.