A no­va ca­sa da Olim­pía­da

Com reforços no ti­me de co­men­ta­ris­tas, BandSports pre­pa­ra co­ber­tu­ra 24 ho­ras

Metro Brazil (ABC) - - ESPORTE -

O BandSports vai trans­mi­tir os Jo­gos Olím­pi­cos de Tó­quio. A emis­so­ra anun­ci­ou o acor­do pa­ra ser uma das três li­cen­ci­a­das – SporTV e Glo­bo são as ou­tras – e te­rá 24h de pro­gra­ma­ção ao vi­vo du­ran­te os Jo­gos de 2020, en­tre 24 de ju­lho e 9 de agos­to.

Pa­ra a co­ber­tu­ra do mai­or even­to es­por­ti­vo do pla­ne­ta, o ti­me de co­men­ta­ris­ta te­rá reforços de pe­so. O cam­peão olím­pi­co de vô­lei Mar­ce­lo Ne­grão e as gê­me­as do na­do sin­cro­ni­za­do Bia e Bran­ca Fe­res são os pri­mei­ros ta­len­tos con­tra­ta­dos pa­ra a co­ber­tu­ra.

O vi­ce-pre­si­den­te dos ca­nais pa­gos New­co, Pau­lo Sa­ad Ja­fet, fa­lou so­bre a con­quis­ta do BandSports no even­to re­a­li­za­do on­tem no es­pa­ço Ja­pan Hou­se, em São Pau­lo. “A cul­tu­ra ja­po­ne­sa é fan­tás­ti­ca. Além do es­por­te, va­mos mos­trar um pou­co des­sa cul­tu­ra mi­le­nar. O DNA do Gru­po Ban­dei­ran­tes es­tá ba­se­a­do em dois pi­la­res: es­por­te e jor­na­lis­mo. A co­ber­tu­ra se­rá to­tal­men­te aber­ta pa­ra to­dos os as­si­nan­tes da Sky, Vi­vo, Net/Cla­ro, etc. E nós va­mos le­var o nos­so pró­prio ti­me de mons­tros pa­ra o Ja­pão”, dis­se.

Os mons­tros em ques­tão ca­sam com a cam­pa­nha de­sen­vol­vi­da pe­la agên­cia Art­plan, que tem o Ja­pão co­mo a “ter­ra dos mons­tros”. Né, God­zil­la?!

Já o jornalista e apre­sen­ta­dor Elia Jú­ni­or, que tam­bém es­tá con­vo­ca­do pa­ra Tó­quio, fa­lou so­bre a li­ga­ção do Gru­po Ban­dei­ran­tes com o es­por­te: “A gen­te vi­ve a Olim­pía­da. Não fa­la­mos dos Jo­gos só quan­do fal­ta um ano pa­ra o even­to, mas du­ran­te to­do o ci­clo olím­pi­co.”

Pre­pa­re a pi­po­ca

Três no­vos pro­gra­mas es­tão no “for­no”. O pri­mei­ro es­tre­a­rá no dia 17 de ou­tu­bro e vai ao ar to­da quin­ta-fei­ra, às 20h: o “Ma­ra­to­na BandSports”, com apre­sen­ta­ção de Ál­va­ro José, vai ana­li­sar os es­por­tes e as pos­si­bi­li­da­des de ca­da mo­da­li­da­de. Ne­grão es­ta­rá no “So­mos Ou­ro”, com mo­men­tos inu­si­ta­dos do ex-atle­ta mos­tran­do a pre­pa­ra­ção dos com­pe­ti­do­res e, cla­ro, ten­tan­do pra­ti­car as mo­da­li­da­des.

Bia e Bran­ca vão in­va­dir ca­ma­rins, ves­tiá­ri­os e até a ca­sa dos atle­tas pa­ra des­ven­dar os bas­ti­do­res da vi­da de que quem vai pa­ra os Jo­gos Olím­pi­cos em 2020. Elas apre­sen­ta­rão o “La­do B”.

Ti­me de craques do BandSports pa­ra os Jo­gos de 2020

FO­TOS: CAR­LOS REINIS/BANDSPORTS

Pau­lo Sa­ad Ja­fet, vi­ce-pre­si­den­te dos ca­nais pa­gos New­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.